A NIVEA estreia uma campanha nacional para sua linha de cuidados faciais Q10 Plus Antissinais. O filme, criado pela FCB Hamburgo e adaptado pela FCB Brasil, produzido pela Trator, retrata uma mulher fazendo caretas para um espelho e explica que com o passar do tempo, a pele perde Q10, uma de suas defesas naturais antiidade.
A comunicação reforça então os benefícios dos produtos, que contam com a coenzima Q10, componente que atua contra os sinais de envelhecimento da pele e estimula a renovação celular. A campanha já está no ar, com veiculação nacional nos canais Globo, SBT e Record da TV aberta e, nos canais pagos, DISCOVERY H&H, AXN, SONY, VIVA, GNT e UNIVERSAL.
O produto chegou nas prateleiras do Brasil em março desse ano para complementar a linha de cuidados faciais NIVEA.
FICHA TÉCNICA:
Título: Espelho
Produto: Q10 ANTISSIANIS
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Camila Rodrigues
Redator: Sofia Calvit
Projetos: Gerson Lupatini, Suelen Mariano
Atendimento: Cris Pereira, Tania Muller, Renata Velloso, Isabel Domingues, Anna Luiza Sigaud, Gabriela Salmon
Planejamento: Rapha Barreto, Bianca Reame, Andre Conceição
Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Vivian Salazar, Fernanda Vellutini, Nathalia Silva, Larissa Silva
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Trator Filmes
Direção: Ivy Abujamra
Direção de fotografia: Jorge “Osama” Dumitre
Direção de arte: Dani Bevervanso
Produção Executiva: Gabriela Lemos
Atendimento produtora de imagem: Mary Lacoleta e Bruna Chamlian
Coordenação de Finalização: Marcel Rodrigues
Composição: Matheus Akkari
Finalização: Matheus Akkari
Montagem: João Franco
Produtora de finalização: Trator Filmes
Produtora de Som: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon Jr.
Atendimento produtora de som: Luciana Albuquerque
Aprovação do cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Verena Christian, Julia Mansour