Rolling Stone comemora 10 anos de Brasil e relembra momentos marcantes da música

Para iniciar as comemorações dos seus primeiros 10 anos de Brasil, a revista Rolling Stone de julho traz como matéria de capa um especial de 10 anos de música, com os momentos mais importantes, mudanças e revoluções que aconteceram nesse universo – streaming, MTV, rap nacional,  Amy Winehouse, tecnobrega, megashows e muito mais – desde o lançamento da revista no país.

Em perfil escrito por Aline Oliveira, Liniker questiona os padrões. “Todo dia eu acordo e trabalho isso, que sou biologicamente um homem masculino e vou usar o meu batom, sim, porque é assim que me sinto linda”, diz na entrevista. Já em “Volta Quente”, a revista conta como o Red Hot Cheli Peppers chegou às melhores canções dos últimos dez anos de carreira.

A trajetória de Muhammad Ali ganha as páginas da revista e o leitor também encontra nesta edição uma entrevista com Alice Braga (da série A Rainha do Sul), além de uma discografia selecionada e comentada de Erasmo Carlos e um calendário de shows, com uma seleção de melhores eventos musicais no Brasil, entre eles Gilberto Gil e Caetano Veloso, Megadeth, Richie Ramone e Vanessa da Mata.