A Dermodex apresenta um aplicativo que indica 250 estabelecimentos com estrutura adequada para receber mães e filhos, entre shoppings, parques, restaurantes, hotéis e locais de passeio, concentrados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A criação desse projeto, que foi realizado em parceria com a equipe do Guia 4 Rodas, da Editora Abril, é da agência Fischer, responsável pela comunicação da marca.
O aplicativo, gratuito e disponível para aparelhos com sistemas operacionais Android e iOSa partir de 11 de maio pelo link www.guiadermodex.com.br, é a materialização do conceito da marca Dermodex: “também cuida de quem cuida do bebê.”
“A partir dos resultados desse trabalho, constatamos que voltar à vida social é a vontade da grande maioria das mulheres que acabam de ter filhos, apesar das dificuldades trazidas pela maternidade. O aplicativo chega exatamente para auxiliá-las nisso”, explica Alexandra Romeo, analista de marketing OTC da RB (Reckitt Benckiser).
Todos os espaços apresentados no aplicativo passaram por um criterioso sistema de avaliação pela equipe do Guia 4 Rodas, com exclusividade.
Temperatura agradável, segurança, limpeza do ambiente, presença de fraldário, trocador, área reservada para amamentação, brinquedoteca, monitoria, disponibilidade de carrinhos e cadeirão lideraram a lista de itens avaliados durante o processo de seleção dos estabelecimentos.
“Dermodex está oferecendo para as mães um serviço relevante e de qualidade que expressa na prática o conceito diferenciador da marca”, completa Alex Isnenghi, VP de Atendimento da Fischer. Além de ter acesso gratuito a todas as informações, as mães poderão ainda trocar experiências, dar sugestões e indicar novos espaços promovendo interação social na plataforma digital.
O lançamento do aplicativo será apoiado por anúncios do tipo publieditorial. Também fazem parte do projeto um Guia de Bons Programas encartado na revista Pais & Filhos e certificados com o selo “Dermodex – Bom pra Mamãe Bom pro Bebê” para os estabelecimentos que integram o Guia.
Ficha Técnica:
Agência: Fischer
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Dermodex
Campanha: Bom pra mamãe, bom pro bebê
Direção Geral Criativa: Antonio Costa Neto e Rodrigo Almeida Direção de Criação: Sthefan Ko Direção de Arte: Thiago Bhering e Denilson Tomo
Redação: Marcelo Romko
Tráfego: Katia Ferreira
Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira e Bianca Bizello Planejamento Estratégico: Alex Isnenghi e Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela, Fabio Moraes e Daniela Mattos Produção Gráfica: Diogo Almeida e Alexandre Bernardi Arte Buyer: Leandro Lopes Aprovação do Cliente: Ricardo Pedro, Joana Adissi, Renato Gonçalves e Alexandra Romeo