A Deca lança campanha publicitária criada pela WMcCann, onde apresenta a estética de editoriais de moda para mostrar novidades em seu portfólio de louças e metais sanitários.
São quatro anúncios para mídia impressa, fotografados pelo renomado Jairo Goldflus e que ressaltam o design, a tecnologia e a qualidade dos produtos da marca. As peças jogam com a proporção entre pessoa e objeto, mostrando ambientes sofisticados nos quais os modelos interagem com um produto Deca gigantesco, único item a compor o espaço.
“Nesta campanha procuramos evidenciar os novos acabamentos D.coat que são a grande aposta da marca para esse ano e também procuramos mostrar o quanto os produtos Deca interagem com o design e com a moda”, revela Flavia Pardini, Gerente de Promoção e Propaganda da Deca.
A campanha será veiculada nas principais revistas do segmento, como Casa Cláudia, Casa Cláudia Luxo, Casa Vogue, Bamboo, Wish Casa, Arquitetura e Construção, Revistas da Casa Cor, Anamaco, Revenda, além de meios digitais.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Deca
Produto: Institucional
Nome da campanha: Deca Landscape
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson, Carlos Murad
Criação: Rafael Segri
Planejamento: Luana Azeredo
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Murilo Candelot
Mídia: Ana Beatriz Martini, Kelly Ribeiro, Marianna Stefano
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira, Gabriela Takan
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Ilustrador: Zombie Estúdio
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Carolina Monti, Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Flavia Pardini Lucas de Lima