domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLoctite apresenta campanha digital para divulgar cola rápida

Loctite apresenta campanha digital para divulgar cola rápida

A Loctite lança a campanha digital “Quando tiver 1 minuto, nova cola Loctite 60 Sec.” para apresentar os benefícios da cola universal rápida para grandes reparos. Com três meses de duração, a marca impactará o público com vídeos no Facebook e YouTube, além de disponibilizar o material, com conteúdos interativos e criativos, em seus canais próprios em ambas as plataformas. Durante a campanha, também serão feitas diferentes postagens no Facebook e os internautas ainda terão acesso a informações e características do produto no website.

O primeiro vídeo mostra uma sala de reunião na qual estão vários profissionais esperando para iniciar a sessão. Quando um deles vai projetar sua apresentação em uma televisão percebe que a mesma está desconectada. Neste momento, surge de baixo da mesa o técnico do projetor que pede um minuto para solucionar o problema. A partir deste momento, as pessoas aproveitam os 60 segundos de espera para reparar objetos de diversos tamanhos e materiais.

Já o segundo material da campanha apresenta a cena de um casal que entra em casa aos beijos e abraços e de repente a menina pede um minuto para ir até o quarto. O rapaz aproveita esse tempo para reparar um troféu.

“Os vídeos foram submetidos a uma pesquisa com consumidores e apresentaram resultados excelentes de awareness, divertimento do público, afinidade e entendimento da mensagem. Desta vez, apostamos no humor para transmitir os atributos e a finalidade do lançamento”,  explica Victoria Bastian, gerente da marca Loctite. “Todas as pessoas terão acesso aos conteúdos, mas também definimos uma estratégia de mídia para as redes sociais, que vai direcionar as publicações para o nosso público-alvo, incluindo pessoas que tenham interesse em projetos de ‘faça você mesmo’ e em reparos em geral”, complementa Leon Neto, gerente de Marketing Digital da Henkel.

Ficha Técnica:

Campanha: Quando tiver 1 minuto, nova cola Loctite 60 Sec.
Agência global: BBDO
Agência local: Talent
Canais e engajamento: Ampfy.

Artigos relacionados

Novidades