segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNarita Design & Strategy assina nova marca da Cervejaria Wäls

Narita Design & Strategy assina nova marca da Cervejaria Wäls

A Cervejaria Wäls acaba de renovar toda sua marca e arquitetura gráfica da linha de Rolhadas – lacrada com rolha sintética. Composta por sete cervejas artesanais (Dubbel, Trippel, Quadruppel, Niobium, 42, Petroleum e Unique), a marca agora apresenta rótulos mais cleans, modernos e que terão maior destaque nos pontos de vendas. A agência Narita Design & Strategy foi a responsável pela criação, que foram inspiradas pela assinatura “Cerveja Arte”.

Para Guilherme Poyares, gerente líder da marca na Ambev “Todo o processo de renovação da marca e da arquitetura gráfica da linha de rolhadas tem como grande objetivo padronizar a linguagem e gerar uma consistência maior e coerente com o posicionamento da marca Wäls. Claro que tudo isso feito a quatro mãos com o Tiago Carneiro e equipe para garantir que não perdemos a incrível autenticidade que a marca sempre teve e deve continuar tendo. A cara é nova, mas os líquidos são os mesmos premiados de sempre.”

Artigos relacionados

Novidades