Personagens de destaque na sala de aula, os professores da Cultura Inglesa embarcam em uma nova atividade: protagonistas de campanha. Criado pela Momentum, o anúncio traz professores reais para as peças que entram em cena, a partir de 20 de junho, em mobiliários urbanos, outdoors, spot para rádio, painéis eletrônicos e redes sociais, em São Paulo e Santa Catarina.
O material apresenta dois professores da instituição como representantes dos profissionais que integram o quadro de cerca de 500 docentes da escola, que possui mais de 80 mil alunos. Para a Cultura Inglesa, valorizar o professor é valorizar o aluno. “O objetivo da nossa campanha e trazer de forma transparente a verdadeira essência da instituição. Nós acreditamos que um profissional capacitado e estimado interfere na qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos”, explica Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa, que mantém 53 unidades nos Estados de São Paulo e santa Catarina.
Além de valorizar os professores da instituição, a campanha informa que a Cultura Inglesa não cobra taxa de matrícula e também não exige contrato de fidelidade. “Somos referência no ensino de língua inglesa e queremos ser líderes na transformação do conhecimento”, completa Mariana.
Ficha Técnica:
Título: Professores
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Momentum
Campanha: Regulares 2° semestre 2016
Peças: Print
Direção de criação: André Pedroso
Criação: Carlos Vale/Fernando Cabral/Eduardo Basque/Filipe Piçarro
Produtor agência/Art Buyer: Marinete Raimondi
Mídia: Flávio Ferreira e Stephanie Diez
Planejamento: Weslley Gagliano
Atendimento agência: Nilton Bonini e Beatriz Margueiro
Responsável Cliente: Mariana Rangel, Rodrigo Pizzotti