terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPátio Savassi embala campanha de Dia dos Namorados no ritmo do coração

Pátio Savassi embala campanha de Dia dos Namorados no ritmo do coração

É no ritmo do coração e de muita música que o Pátio Savassi vai embalar a campanha do Dia dos Namorados deste ano!  Assinadas pela Populus Comunicação, as peças foram criadas com um conceito leve e divertido. Com o mote “Se o coração disparar, é só mudar de marcha”, a campanha conta com imagens de casais conectados pela música, em um clima de romance e cumplicidade. “As imagens são descontraídas, enfatizando a importância dos momentos que os casais passam juntos”, afirma a diretora de criação da agência, Carol Penido. A campanha será divulgada em emissoras de rádio, revista, backbus, internet e redes sociais, além das peças de mall.

A promoção desta temporada será “Comprou, ganhou, concorreu”. A cada R$ 400,00 em compras, o mall vai presentear os clientes com headphones customizados com estampas exclusivas. Além disso, os clientes ainda concorrem a sorteios de 5 pares de bicicletas da marca BMW. “Ideais para os casais pedalarem juntos ao som das suas músicas preferidas”, destaca a gerente de marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte.  A campanha terá início no dia 1º e segue até 12 de junho.

Além da campanha e das peças, o empreendimento também contará com uma ação que promete surpreender os clientes! Entre os dias 06 e 12 de junho, um “carteiro” estará no mall, estimulando os clientes a escreverem cartas para as pessoas amadas. Além do estímulo, ele também fará as entregas de mensagens pelos corredores do shopping! “O objetivo da ação é lembrar aos nossos clientes como é bom receber uma mensagem no papel, em mãos, principalmente nos dias de hoje, que tudo é digital”, diz Rejane Duarte.

Promoção Dia dos Namorados do Pátio Savassi:
Período: de 01 a 12 de junho.
Sorteios: dia 13 de junho, às 13h, na praça  de alimentação, piso L1.
Balcão de trocas: praça  de alimentação, piso L1.
Horário de atendimento dos balcões: segunda a sábado de 10h às 22h, domingos de 14h às 20h.

Ficha técnica:
Direção de criação: Carol Penido
Criação: Carol Penido e Alexandre Santos
Foto: Márcio Rodrigues
Direção de Planejamento e Mídia: Andrea Loureiro
Mídia: Camila Tavares
RTV: Marcelo Henrique
Produção gráfica: Edson Leão
Atendimento: Júlia Innecco
Aprovação: Simone Fiorello e Rejane Duarte

 

Artigos relacionados

Novidades