domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesYoki e Telecine realizam ação inédita de naming rights

Yoki e Telecine realizam ação inédita de naming rights

A marca Yoki desenvolve parceria inédita com a Rede Telecine. Inspirada na combinação perfeita entre cinema e pipoca, a ação vai impactar assinantes e consumidores de diversas formas. De 15 de maio a 15 de julho, o Telecine Pipoca vai se chamar Telecine Pipoca Yoki. Esta é a primeira vez que as duas marcas trabalham com naming rights.

A estratégia da campanha foi criada e desenvolvida pela agência CP+B Brasil com o objetivo de dominar o território de cinema na TV, por meio de 14 formatos diferentes de conteúdo que continuarão sendo veiculados ao longo do ano nos canais Telecine e Megapix. O mote das peças é Pipoca Yoki. Tudo fica (POP) mais divertido. Entre elas estão vinhetas no intervalo dos filmes com a sugestão: “Aproveite este intervalo para estourar uma pipoca Yoki”. O site do Telecine também trará matérias que relacionam o conteúdo do Telecine Pipoca com as pipocas da marca e a campanha ainda prevê ações em PDV, promo, digital e dois filmes criados pela CP+B Brasil.

Para promover o engajamento do público, os perfis no Twitter do Telecine e do Megapix vão sugerir a seus seguidores que enviem frases criativas e utilizem a hashtag #ahoradapipoca. Os autores dos melhores tuítes ganharão um kit exclusivo da Yoki e uma carta personalizada dos canais.

Ficha Técnica – Naming Rights
Cliente: General Mills
Produto: Pipoca Yoki
Agência: CP+B Brasil
Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Renata Wirthmann e Tássia Massumi
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo e Cesar Tomei
Ficha Técnica – Filmes + KV
Cliente: General Mills
Produto: Pipoca Yoki
Agência: CP+B Brasil
Criação: Erick Mendonça, Marcelo Rizério e Robison Mattei.
Diretor de Criação: Marcelo Rizério
Diretores Executivos de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Renata Wirthmann e Tássia Massumi
Planejamento: Camilla Jenssen e Julia Hodgkiss
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo e Cesar Tomei.
RTV: Renata Sayão
Aprovação: Priscila Pizano e Bruna Caldas
Produtora: Barry Company
Direção: Fernanda Salloum
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Ana Flávia França Di Luca
Finalização: Barry Company
Produtora de Som: Cabaret
Atendimento: Ingrid Lopes
Produtor: Cayto Trivellato e Guilherme Azem
Maestro: André Henrique

Artigos relacionados

Novidades