Umbro e Cruzeiro criam ação inusitada para lançamento da nova camisa do time

Para apresentação do novo uniforme da Umbro e o Cruzeiro prepararam um evento inédito nesta quinta-feira, 12, na Esplanada Sul no Mineirão.

Um container foi colocado no local com um relógio em contagem regressiva desde a manhã, zerando às 20h. A partir dai começou a apresentação oficial com projeções de vídeos, show e interação com a torcida, onde então a porta principal se abriu e revelou as novas camisas para temporada 2016.

Simultaneamente 15 lojas também replicaram a ação com mini containers pela cidade.

Com uma profunda imersão na histórica do clube, a inspiração da camisa oficial 1 foi baseada na tradição do Time do Povo, conservando a totalidade na cor azul, incluindo a estilosa gola polo e cobregola personalizada. Em gola diferenciada, a camisa oficial 2 traz a identidade contemporânea em seu design, com cor predominantemente branca e detalhes em azul.

Os mantos trazem ainda a aplicação da coroa em embossing nas costas. Uma etiqueta comemorativa celebra os 50 anos da conquista de 1966, quando o Cruzeiro se tornou o primeiro clube mineiro campeão da Taça Brasil, o principal torneio nacional da época.

O contrato assinado com a inglesa Umbro terá validade até 2019.

cruzeiro uniforme