Para lançar o novo produto do portfólio da Forno de Minas, a agência de conteúdo Content House criou e produziu uma ampla ação integrada para o Pão de Queijo Fit. A ideia desenvolvida pela agência foi alinhar o lançamento com a proposta do produto – que é multigrãos, integral, fonte de proteínas, cálcio e fibras, sem glúten e lactose – de ser “100% saúde 0% culpa”, em um evento fitness, divertido e engajador: o Desafio FIT by Keith Thompson.
O professor norte-americano Keith Thompson, celebridade nos Estados Unidos por seu jeito irreverente de dar aulas de spinning, virá ao Brasil para uma aula única e inédita. Nessa experiência, o casal fit Mari Gonzalez e Jonas Sulzback formará dois times, que se enfrentam para ver qual deles queima mais calorias. Todas as calorias queimadas pelos participantes da aula serão comparadas à quantidade de pães de queijo FIT que eles irão comer em uma celebração final.
A aula acontece nesta quarta-feira, dia 4, na academia Spin ‘n Soul, e será transmitida ao vivo na página da Forno de Minas no Facebook. Fãs da marca e dos participantes podem enviar mensagens de incentivo para os times, utilizando as hashtags oficiais da ação, #PaodeQueijo #Fit #FornodeMinas, mais #TeamMari ou #TeamJonas.
A estratégia de lançamento inclui ainda o relacionamento com 300 influenciadores selecionados, que receberão um kit contendo uma bolsa exclusiva, baralho personalizado com dicas de exercícios, elaboradas por um personal trainer e – claro – Pão de Queijo FIT.