A mcgarrybowen anuncia Walter Susini como novo presidente da agência no Brasil. Ele deixa o cargo de vice-presidente global de estratégia criativa, conteúdo e design da Unilever, em Londres, para assumir o comando da agência e, também, contribuir no desenvolvimento da estratégia regional e global da mcgarrybowen, empresa da Dentsu Aegis Network.
Susini, antes de trabalhar na Unilever, foi sócio e fundador da consultoria de planejamento estratégico Alexandria, com escritórios no Brasil, México e Argentina. Trabalhou, também, como diretor-executivo da comunicação integrada da Coca-Cola para a América Latina, onde foi o arquiteto da campanha global Coke Side of Life, uma das ideias mais bem-sucedidas da história da empresa, e diretor de planejamento para a região, na JWT.
“Estou extremamente animado com a oportunidade de assumir a mcgarrybowen, marcando meu retorno ao Brasil. Temos um time de líderes excepcional e uma equipe inspiradora, sem mencionar o portfólio de clientes. Não vejo a hora de trabalhar com esse grupo brilhante para entregar uma visão inovadora de comunicação”, comenta Walter Susini. “O Brasil está no meu coração e escolhi esse desafio num momento tão difícil do país porque é nos momentos difíceis que precisamos ainda mais de ideias e criatividade”, conclui.
Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network Brasil, que estava também à frente da mcgarrybowen até a contratação de Susini, destacou o talento do profissional. “O Walter significa a aquisição de um grande talento. Ele chega à mcgarrybowen trazendo todo o seu background de líder, empreendedor e executivo global, um profissional completo que já foi agência, criativo, estrategista e cliente, ideal para estar à frente desta agência no cenário pós-digital”.