quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasF.biz conquista a conta da Luxottica

F.biz conquista a conta da Luxottica

A F.biz acaba de conquistar a conta da italiana Luxottica, fabricante de óculos. A agência será responsável pelo trabalho de comunicação integrada realizado para as marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Grazi Massafera e Arnette. O objetivo é fortalecer a imagem das principais grifes da companhia no varejo ótico nacional que, segundo dados da consultoria GS&MD, deve variar entre R$ 23,7 bilhões e R$ 39,3 bilhões até 2017.

Essa estimativa ajuda a entender a relevância do Brasil, que segundo análises da própria Luxottica, é o terceiro maior mercado de óculos do mundo. “A conquista da Luxottica dará à F.biz a oportunidade de criar estratégias inusitadas de comunicação em um segmento cujo potencial de negócios é extremamente promissor”, diz Roberto Grosman, co-CEO da F.biz. Para Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica, “a integração das marcas sob um único cuidado vai ao encontro do nosso objetivo de buscar um planejamento estratégico que pense cada marca individualmente, mas sem perder de vista a força do grupo Luxottica”.

As primeiras ações assinadas pela F.biz estão previstas para serem lançadas em breve, explorando valores ligados à atitude, música e ao mundo fashion.

Legenda da foto: Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica, e Roberto Grosman, sócio e co-CEO da F.biz.

Artigos relacionados

Novidades