segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBigBee cria campanha para Plano&Plano

BigBee cria campanha para Plano&Plano

Estreia esta semana a campanha da Plano&Plano, criada pela agência BigBee. A “Supera Tudo” é uma ação de vendas da construtora, que oferecerá, em eventos durante todo o primeiro semestre de 2016, seu estoque de mais de 800 apartamentos com condições flexíveis.

A campanha da BigBee mostra que, mesmo diante da retração, é possível fazer bons negócios, e que a Plano&Plano está disposta a amparar o cliente e levá-lo até a realização do sonho da casa própria.

“Escolhemos como mote a superação e traçamos um paralelo com as Olimpíadas, que é um tema presente atualmente, onde o instinto de superação é o que sempre faz um atleta ir para a frente. Mesmo com a retração econômica, é possível fazer um bom negócio. Basta encontrar quem o incentive e dê condições e  oportunidade”, explica Afonso Abelhão, sócio-proprietário da BigBee.

Nesse sentido, o escolhido para estrelar a campanha foi o jogador da seleção brasileira de vôlei Serginho. O líbero, de origem humilde, precisou enfrentar diversas dificuldades para atingir seu objetivo e chegar onde queria. E conseguiu. Hoje é um dos atletas mais vitoriosos do esporte nacional. “A identificação com essa campanha foi total, pois como minha vida é de superação, gosto de falar com o público que está em busca de um sonho e levar essa mensagem”, conta Serginho.

A “Supera tudo” vai contar com filmes para TV, web e Whatsapp, mídia impressa e eletrônica. “Como hoje os consumidores não são off ou online, eles transitam entre as plataformas de mídia com a mesma naturalidade que utilizam o mesmo controle remoto para escolher entre os canais pagos, a Netflix ou a TV aberta, a campanha tem forte apelo drive to web, além de contato telefônico”, informa Abelhão, ao mencionar que o objetivo disso é levar a audiência a continuar a ‘conversa’ na web, permitindo maior entendimento da mensagem e engajamento dos consumidores, acompanhando o ritmo e o estilo de vida das pessoas e potencializando os resultados em vendas.

O primeiro filme para a TV vai ao ar em 18 de fevereiro. Novas inserções acontecerão durante todo o primeiro semestre, enquanto durar a “Supera Tudo”.

Artigos relacionados

Novidades