A marca de sucos Clight promove em Porto Alegre a ação “Bike Clight”, desenvolvida pela Em Foco – Mais que Mídia. O projeto itinerante levará uma bicicleta a diversos pontos da capital gaúcha para distribuir de sucos da marca. A ação ainda utiliza a hashtag #coresquedespertam para estimular a interação e engajamento dos participantes nas redes sociais.
A nova campanha de Clight reforça junto ao público os benefícios e a importância de manter-se bem hidratado, com o mote “Cores que despertam”. Para atingir este objetivo, a Em Foco executou um trabalho de estilização de uma bike que seguisse a composição visual da marca, para circular em alguns pontos estratégicos de Porto Alegre ofertando ao público os sucos da marca.
A segunda etapa da Bike Clight irá visitar parques públicos, clubes, centros empresariais, feiras gastronômicas e também estações de metrô em Porto Alegre. Em São Paulo, cidade onde foi realizado o primeiro ciclo do projeto, a ação visitou pontos turísticos como o Marechal Food Park, Parque Villa Lobos, estações de Metrô, centros empresariais, Galpão Gastronômico, Feira Gastronômica da Praça Benedito Calixto, entre outros.
Segundo André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia, o desafio da campanha era criar um clima leve e que ao mesmo tempo reforçasse a importância da causa para o dia a dia das pessoas. “Ao idealizar o projeto, criamos uma estrutura que fosse prática, interativa e atraente, para despertar a atenção das pessoas e gerar engajamento digital. A proposta de adaptar uma bicicleta segue um traço da personalidade Clight, que sempre reforçou em sua comunicação aspectos como a vida saudável e bem estar”, comenta.