A rede de lojas de departamentos Le Biscuit, presente em doze estados brasileiros, acaba de lançar sua nova campanha de Natal, com o slogan “Pra receber, pra decorar, aqui tem tudo para te encantar”. Criada pelo consórcio DM9Rio/Morya, o vídeo será veiculado em 5 estados da região nordeste, e fica no ar até 22/12.
A proposta da Le Biscuit para este ano é mostrar que a loja possui todos os produtos para um Natal completo, presentes para agradar toda a família e com um preço acessível para todos os bolsos. Com isso, a empresa utiliza uma linguagem mais emocional e lúdica, onde grandes caixas vermelhas se transformam em produtos da rede.
A campanha, além de contar com um filme para TV, também traz spots em rádio, encartes, divulgação online e ambientação de ponto de venda.
“Após uma mudança no conteúdo criativo da Le Biscuit, a empresa pretende fechar o ano de 2015 com novas ideias e estratégias. Estamos satisfeitos com o resultado desse novo conceito, e pretendemos continuar como uma das melhores soluções para a família brasileira” ressalta, Roberto Rangel, diretor de marketing da Le Biscuit.