quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAmbev e Easy Taxi oferecem desconto em táxi durante o Brahma Valley

Ambev e Easy Taxi oferecem desconto em táxi durante o Brahma Valley

Nos dias 28 e 29 de novembro, a cidade de São Paulo recebe a primeira edição do festival Brahma Valley, no Jockey Club. Para garantir a diversão com responsabilidade, o público do evento terá desconto de até 50% (limitado a R$ 20,00) nas corridas de táxi até o local durante os dois dias de festa.

A ação, oferecida pela Ambev em parceria com a Easy Taxi, visa garantir uma experiência memorável e estimular que as pessoas deixem o carro em casa, evitando que haja associação de bebida alcoólica e direção.

Para ter acesso ao benefício, o passageiro deve pedir o seu táxi, entrar em “Pagamento & Promoção”, digitar o código “BRAHMA” no campo “Código Promocional” e selecionar o método de pagamento “Cartão de Crédito no App”. O desconto será abonado no valor total da corrida e é válido das 10h às 16h do sábado (28/11) e no domingo (29/11).

O Brahma Valley terá 12 horas de show por dia e promoverá encontros de gêneros como o samba, funk, rock e hip hop com a cena sertaneja. O festival espera receber 40 mil pessoas nos dois dias do evento.

Serviço

DESCONTO DE TÁXI DE ATÉ 50% (limitado a R$ 20)
Via: Aplicativo Easy Taxi
Como garantir o desconto: inserir e validar o código promocional “BRAHMA” no momento em que chamar o táxi, e não mais no fim da corrida.
Código de desconto: BRAHMA
Datas: 28 e 29/11
Horário: Das 10h às 16h.

Artigos relacionados

Novidades