sexta-feira, outubro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFree Shop Preview 2014 mapeia mercado de marketing promocional e antecipa lançamentos...

Free Shop Preview 2014 mapeia mercado de marketing promocional e antecipa lançamentos

A Forma Promocional, empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios voltados ao marketing promocional, acaba de apresentar a nova versão do Free Shop Preview, guia impresso com os principais fornecedores, produtos e serviços promocionais.

Considerado uma importante ferramenta de exposição e vendas, o Free Shop Preview é distribuído gratuitamente para mailing exclusivo composto por mais de 20 mil empresas e conta também com a versão online (disponível no site (www.freeshop.com.br/brindes), chegando a atingir milhares de profissionais em todo o Brasil.

“O Guia Free Shop Preview além de antecipar as novidades é um produto diferenciado, pois atinge os principais compradores de diversos setores, como comunicação, recursos humanos, eventos e muitos outros. Seu lançamento é sempre no primeiro semestre para buscar um impacto adicional nas vendas”, enfatiza Auli De Vitto, diretor da Forma Promocional.

A grande novidade desta edição é a vitrine especial sobre a Brazil Promotion, realizada pela Forma Promocional e considerada a maior feira do setor da América Latina. O conteúdo trará as principais novidades que serão destaques no evento, que acontece entre os dias 5 e 7 de agosto, em São Paulo.

Outros destaques da publicação são as seções “Vitrine Ecossocial”, apresentando produtos e serviços sustentáveis e ecologicamente corretos; “Vitrine do Torcedor”, com destaque para as produções voltadas aos grandes eventos esportivos; e “Vitrine Showroom de Ideias”, com os melhores lançamentos e inovações para campanhas, eventos e ações promocionais, entre outras ações.

Para a produção do guia, a empresa realizou uma pesquisa com seus usuários para identificar preferências e necessidades na hora de realizar campanhas de marketing promocional. Entre os produtos mais escolhidos para as ações estão brindes (28,16%), serviços gráficos (19,33%) e serviços para eventos (10,50%).

A Forma Promocional produz guias há mais de 30 anos. A empresa é a principal referência do segmento e ainda produz outros guias como Free Shop Marketing Promocional e Free Shop Pocket, com novas versões previstas para serem lançadas no segundo semestre.

Artigos relacionados

Novidades