Marca tradicional no segmento de processamento de pescados, a Gomes da Costa tem nova agência digital. A Cyrk será a responsável por ampliar sua presença online e engajar novos públicos.
“A conquista da conta da Gomes da Costa é um fato muito importante para a Cyrk neste ano, e consolida ainda mais nosso crescimento em 2015 por ser um cliente de grande visibilidade no mercado e sempre ter em sua comunicação um item que nos agrada muito que é a ousadia. Por isso, teremos um desafio enorme para trabalhar muito no digital, mas sem perder de vista o off e tornar a comunicação mais líquida entre eles”, comenta Antônio Mafra, sócio-fundador da Cyrk.
“A Cyrk passou por uma concorrência bastante acirrada e foi escolhida por suas ideias inovadoras (em linha com nossa visão) e cases de sucesso com outras empresas de alimentação no mundo digital. Esperamos que seja uma parceria bastante duradoura e que possamos crescer ainda mais nossa presença online”, comenta Patrícia Hopf Simões, Gerente de Marketing da Gomes da Costa.
Para saber mais sobre a Cyrk, acesse: www.cyrk.com.br