Duracell é o novo cliente da DAVID

0

A Duracell  é o novo cliente da agência DAVID, microrrede global do Grupo WPP com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Miami. O novo cliente contará com atendimento full service por parte da DAVID, que estreou seu primeiro trabalho nesta semana, com uma ação para o Dia das Crianças.

Focada nas redes sociais da marca, a campanha exaltou os brinquedos antigos que, com novas baterias Duracell, podem voltar a alegrar as crianças. A ação teve participação de seis celebridades, que contaram histórias de seus brinquedos de infância em suas próprias redes sociais – sempre com a hashtag #brinqueipravaler.

Participaram da ação Sabrina Sato, Chris Flores, Fernanda Rodrigues, Ticiane Pinheiro, Mama Maluf e Daniel Zukerman. Um dos principais objetivos do trabalho da DAVID é aproximar consumidores e marca por meio de experiências emocionantes.

“A chegada de uma marca global tão relevante para a nossa carteira reforça o modelo de trabalho da DAVID, integrado e sem fronteiras”, avalia Karina Ribeiro, diretora geral da agência. “Nossa meta é trabalhar muito próximos do nosso cliente, assim como já estamos acostumados com nossos outros clientes, como Burger King e Faber-Castell”.