segunda-feira, dezembro 23, 2024
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Mapfre reforça importância do seguro no dia a dia

Em uma campanha bem-humorada, a Mapfre reforça a importância de se contar com um seguro, em caso de acidentes e imprevistos do dia a dia. As peças alertam de que maneira os seguros de automóvel, vida e residencial podem ajudar na rotina e ‘salvar’ as pessoas em situações cotidianas. A campanha tem como diferencial uma série de ações inéditas para a marca no meio digital.

Sob o mote “Se tem Mapfre, tem jeito”, a campanha conta com vídeos de 60 e 30 segundos que ilustram a primeira reação das pessoas diante de situações inesperadas, como colisões de veículos motivadas por distrações ou imprevistos em estradas, incidentes em estacionamentos, tentativas malsucedidas de consertos domésticos, entre outros deslizes capazes de provocar acidentes.

Com refrão “Mas se tem Mapfre, tem jeito”, o jingle realça o trabalho da marca em andamento, com foco em estreitar a relação de confiança com os consumidores. As ações também têm o objetivo de reforçar os diferenciais da marca com corretor de seguros. A campanha será veiculada em TV aberta e canais pagos, além de contemplar spots de rádio em todo o país, peças para veículos impressos e digitais e interações nos perfis da marca no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

“Com irreverência e bom humor, a campanha reflete a comunicação clara e transparente que temos com nossos clientes. Além disso, é possível mostrar que podemos oferecer apoio nas mais diferentes situações rotineiras e imprevistas, sempre com profissionais preparados e apoio seguro”, afirma Wilson Toneto, CEO da Mapfre Regional Brasil.

Criada pela Talent Marcel com produção da O2 Filmes e da Cabaret, a campanha se estende até março de 2016.

Assista ao filme da campanha no link: https://youtu.be/wgDkQorevvU

Ficha técnica

Agência: Talent Marcel
Cliente: MAPFRE
Título: Institucional / Auto / Vida / Residencial
Duração: 60” e 30”
Produto: Institucional, Auto, Vida e Residencial
CCO: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida
Criação: Américo Vizer/ Camila Sayuri Miyamura / Fillipe Abreu / Francine Ther / Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Tortima / Sinésio Barroso
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento:  Alex Isnenghi / Carlos Barbieri / Carlos Lima / Izabella Paoliello
Planejamento: Yara Rocha / Livia Mecocci / Natália Braga
Mídia: Herbert Gomes / Greice Bastos / Rafael Takeshita / Jade Moura / Daniela Abreu
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso / Quico Meirelles
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel e Marcelo Trotta (TinTin)
Direção de Arte: Marcelo Escañuela
Montador: Marcelo Junqueira
Atendimento: Rejane Bicca / Miriam Lima / Raquel Rocha
Pós Produção  Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato e Otávio Cavalheiro
Trilha: Guilherme Azem e André Whoong
Atendimento: Ingrid Lopes
Aprovação do cliente: Gilberto Lourenço Paulo Rossi / Inácio Araújo / Tatiana Cerezer / Luana Alves / Lucas Baldim / João Ayres / Marcus Silva.

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