InícioMercado DigitalDr. Oetker aproxima a gelatina de diferentes momentos do dia

Dr. Oetker aproxima a gelatina de diferentes momentos do dia

A Dr. Oetker lança “Imagina com Gelatina”. A campanha mostra como a gelatina pode fazer parte de momentos simples do dia a dia e como pequenos gestos com o produto podem fazer a diferença em cada situação. A novidade aproveita a chegada dos meses mais quentes para destacar o frescor do produto e apresentar novas formas de incluí-lo na rotina.
Uma colherada vira um “aviãozinho” entre mãe e filho. A pausa durante o expediente ganha um momento de respiro com gelatina. O almoço de domingo vira uma oportunidade de compartilhar. O lanchinho, o rolê e o pós-treino também ganham espaço. Em cada situação, a gelatina entra como parte de um pequeno gesto e provoca um efeito diferente naquele momento, seja criando uma brincadeira, trazendo uma pausa ou tornando uma ocasião ainda mais especial.
A partir desses diferentes momentos, a Dr. Oetker amplia o repertório de ocasiões em que o produto pode estar presente e dá continuidade ao conceito que norteia a comunicação da marca, ‘Dr. Oetker, pequenos gestos fazem a diferença’, mostrando como esse olhar também se aplica aos momentos de consumo da gelatina.
O filme combina a participação de pessoas reais com recursos de inteligência artificial, em uma produção que marca a primeira iniciativa de maior escala da Dr. Oetker com o uso da tecnologia.
“Para a Dr. Oetker, o conceito ajuda a ampliar a presença da gelatina na rotina e estimular novas ocasiões de consumo para o produto. A ideia é mostrar que, por trás de cada momento, existe um pequeno gesto capaz de fazer diferença no dia a dia. Queremos que as pessoas lembrem da gelatina em diferentes momentos, de forma leve, espontânea e conectada às situações de carinho que fazem parte da vida real”, afirma Esdras Junior, Head de Marketing da Dr. Oetker.
Nas redes sociais, no ambiente digital e em peças offline, a comunicação amplia esse universo com a participação de influenciadores e conteúdos que valorizam atributos visuais e sensoriais. Entre os destaques estão novas formas de preparar a tradicional receita de gelatina mosaico e vídeos que exploram movimento, textura e som, além de combinações com frutas e recursos de appetite appeal.

Ficha técnica:
ANUNCIANTE DR. OETKER
CMO: Esdras Leite Jr.
Gerente de Comunicação: João Cardarelli
Gerente de Produto: Marisa Berardinelli Freirias
Especialista de Digital: Ayna Rodrigues
AGÊNCIA AMPFY
CEO: André Chueri
Co-Founders: Fred Siqueira e Gabriel Borges (GB)
CCO: Andrea Siqueira
CSO: Luciana Bulau
COO: Douglas Bocalão
CMDO: Sergio Brotto
Diretor (a) de Criação: Fabio Guima
Redator: Matheus Samangaia
Direção de Arte: Julia Barros, Adriane Joly e Maria Luiza Felipov
Content Lead: Fab Gudima
Head de Produção: Vanessa Jorge
Community Manager: Fernanda Aidar
Diretora Executiva de Atendimento: Denise Vieira
Diretora de Atendimento: Marcella Reis
Gerente de Atendimento: Gabriel Lobão e Fernanda Verdi
Executiva de Contas: Maria Clara Lopes
Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá
Gerente de Operações: Daniela Martins
Gerente de Projetos: Maira Costa
Diretora de Planejamento: Irina Didier
Gerente de Planejamento: Camila Miguel Ogawa
Diretora Executiva de Mídia: Gabriela Moraes
Diretora de Mídia: Cibele Coelho e Jessica Melo
Supervisora de Mídia: Thais Bispo
Coordenadora de Mídia: Helena Calazans
Assistente de Mídia: Beatriz Silva
Diretor de Business Intelligence: Bruno Longo
Supervisor de Business Intelligence: Fernando de Sá
Analista de Business Intelligence: Josiel Barbosa
Supervisor de Social Listening: Renata Lemes
Analista de  Social Listening: Ana Beatriz Novaes Gomes
Assessoria de Comunicação: Jef Martins, Laís Araujo, Breno Nascimento, Bianca Sousa e
Rodrigo Torres
PRODUÇÃO DE IMAGEM E IA
Produtora: Brain Filmes
Diretores de cena / IA Generativa: Hugo Ramallo , Fred Siqueira
1º Assistente de Direção / IA Generativa: Marcelo Menezes
Produtora Executiva: Maira Costa
Diretor de Operações: Eduardo Sassá
PRODUTORA DE ÁUDIO: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Tuco Barini, Alan Lima e Ricardo Bertran
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karol Oliveira
Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas
PRODUÇÃO DE ELENCO:  Luciana Carvalho
Artigos relacionados

Novidades