domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMcDonald’s apresenta a campanha “Carro Zero Acompanha?”

McDonald’s apresenta a campanha “Carro Zero Acompanha?”

Sempre buscando oferecer a seus consumidores novas experiências, o McDonald’s apresenta mais uma promoção que promete ser sucesso! Entre os dias 2 e 29 de setembro, os consumidores que forem aos restaurantes McDonald’s de todo Brasil e pedirem uma McOferta Grande receberão uma cartela para raspar e participar da promoção “Carro Zero Acompanha?”.

Ao todo, serão distribuídas até oito milhões de cartelas. Todas têm prêmio. Para ganhar um prêmio McDonald’s, o consumidor precisa raspar somente dois quadrados dentre os quatro disponíveis e achar duas figuras iguais. Encontrando duas imagens iguais, basta ir até o balcão e trocar por um dos prêmios instantâneos, que pode ser: Big Mac, Quarterão com queijo, Cheeseburger, McFritas pequena, Coca-Cola Zero pequena ou uma Casquinha, de acordo com a imagem encontrada.

Do lado direito de cada cartela existe ainda uma área de picote para raspar, que contém um código que deve ser cadastrado no site da promoção. Com ele, é possível ganhar um Nissan March zero quilômetro. Basta entrar no site da promoção, responder a pergunta corretamente e efetuar o cadastro do respectivo código. Independentemente de ser premiado, o cliente participa com o código também do sorteio a ser realizado ao final da promoção, que terá como prêmio veículos Nissan March. Serão dois carros a serem distribuídos através dos códigos premiados e três no sorteio.

“Transformar o momento dos consumidores no McDonald’s em uma experiência mais lúdica amplia o entretenimento do consumo com mais valor e diversão. Pensando nisso, optamos por algo simples e dinâmico que oferecesse grandes chances de premiá-los”, explica Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Todas as informações e detalhes da promoção podem ser conferidas por meio do site www.mcdonalds.com.br.

 

Artigos relacionados

Novidades