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OMODA & JAECOO lançam campanha desenvolvida pela iD\TBWA

Criada pela iD\TBWA, a campanha marca o lançamento dos Super-Híbridos OMODA 5 e OMODA 7 no Brasil e posiciona a marca global como um novo ícone de inovação e estilo.

A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.

Desenvolvida pela iD\TBWA, agência reconhecida por transformar dados e criatividade em crescimento de negócios, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.

Segundo Thiago Marques, head de marketing da OMODA & JAECOO no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.

O Omoda 5 Super-Híbrido une sofisticação e desempenho em um design marcante. Com uma das maiores autonomias do mercado, o modelo impressiona pelas linhas dinâmicas e imponentes — da grade frontal e rodas esportivas ao teto solar. Já o Omoda 7 Super-Híbrido, premiado no French Design Award 2025, eleva a experiência a outro nível com 1.200 km de autonomia, além de contar com o exclusivo sistema L’Essence, que traz assinaturas olfativas, além de um interior de alto padrão e tecnologia de última geração.

Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.

Na visão de Esther Sá, Diretora de Estratégia Criativa da iD\TBWA para Omoda | Jaecoo, o desafio foi expressar o conceito de “super-híbridos” como uma atitude cultural, e não apenas tecnológica.

“A campanha convida o público a enxergar o super-híbrido como uma forma de viver, onde design, performance e autenticidade coexistem. Bruna representa essa fusão entre sofisticação e liberdade, conectando a marca à estética e ao comportamento de diferentes gerações”, explica Esther.

Ficha técnica:

Filme OMODA 5

Nome da Campanha: “Gravação” – Omoda 5 Super-Híbrido

Produto: OMODA 5 SHS-H

Filme OMODA 7

Nome da Campanha: “Joia Rara” – Omoda 7 Super Híbrido

Produto: OMODA 7 SHS-P

Filme GLOBAL

Nome da Campanha: A Evolução da Revolução

Produto: Institucional

Aprovação do Cliente: Peng Hu, Thiago Marques, Isa Wang, Leon Li, Lucas Fukuda, Igor de Moraes, Alyssa Bernardes

Agência: iD\TBWA

CEO: Camila M. Costa

Diretora de Estratégia Criativa: Esther Sá

Diretor de Criação: Henrique Mattos

Criação: Felipe Martins, Lucas Veloso, Plácido Possam, Nathalia Campos, Lucas Souza, Carlos Rabello

Diretor de Produção/RTVC: Fábio Brandão

Produção/RTVC: Valdir dos Santos

Diretor de Atendimento: Guilherme Rollemberg

Atendimento: Grazielle Paim, Barbara Sales, Beatriz Feitosa

CMDO: Thiago Fernandes

Diretor de Mídia: Daniel Bonifácio

Mídia: Rafael Tessutti e Emily Alves

CSIO: Marco Sinatura

Diretor de Planejamento e Insights: Acauã Bonifácio

Planejamento e Insights: André Menezes, Miquelly Santana

Estratégia Criativa: Mirella Pissolato, Nilson Santos, Tathiane Iory, Lais Souza

Diretora Executiva de BI: Priscila Sanita

BI: Felipe Bomfim, Gabriel Melo

PR: Marina Fagionato, Motim

Produtora de Imagem: Paranoid
Direção de Cena: Bel & Ju
Unidade Performance: Bel & Ju e Pedro de la Fuente
Produção executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Pesquisa criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo e Guilherme Rodrigues
Coordenação de produção: Fernanda Hernandez
Assistentes de Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano e Rosangela Tsolakidis
Assistente de Direção: Dudu Moraes
Assistente de Direção Performance: Raquel Reis
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Fotografia Performance: Pepe Mendes
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Diretora de Arte: Gizele Muller
Produtora de Objetos: Fabiana Beghini
Produtora de Elenco: Cintia Capellano
Produção de locação: Fabiano Ramos
Produção de figurino: Duda Waddington
Fotógrafo Still: Henrique Gendre
Making Of: Giulia Peveralli
Stylist Bruna Marquezine: Pedro Sales
Make/Hair Bruna Marquezine: Henrique Martins
Coordenação de Pós Produção: Paula Solano
Assistente de Coordenação: Igor Luís
Pós Produção: Safari Post
Cor: Bleach
Assistentes de Pós: Felipe Franco
Montagem: Tiago Gil
Assistente de Montagem: Felipe Franco
Finalizador: Jairo Santos

Produtora de aúdio: Blood Audio
Produção e criação musical: Cezar Bandão e Otavio de Moraes
Sound design e finalização: Vitor Motter e Rafael Pacheco
Atendimento: Carol Vadasz
Produção Executiva: Dani Monaco

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