terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHub Comm contrata diretor de mídia

Hub Comm contrata diretor de mídia

A Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anuncia a chegada de Giovanni Del Nero para sua equipe de mídia digital. O profissional, que tem cinco anos de experiência na área e certificação do Google, além de ser especializado em mídia programática, assume o posto de diretor de mídia da agência e atuará em projetos para Yamaha, Peugeot e Canal E!, entre outros clientes.

Del Nero é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e chega à Hub Comm com o objetivo de comandar a área de Mídia Digital. Com passagens pelas agências Ogilvy & Mather, Ad.Dialeto e outras do grupo WPP, o profissional traz em seu portfólio trabalhos para grandes marcas, como Submarino.com, JAC Motors, Jaguar, Sony, AMBEV, A&E, History Chanel, Roche e Oracle, entre outras.

Del Nero chega com a expectativa de realizar um grande trabalho. “Estou muito animado em trabalhar com uma agência do nível da Hub Comm, as perspectivas são as melhores possíveis. Acredito que ter a oportunidade de criar uma nova área na empresa e crescer junto dela será ótimo. Tenho certeza que iremos desenvolver grandes trabalhos, sempre buscando a satisfação dos nossos clientes”, afirma.

“Toda a estratégia da Hub Comm é baseada em mídia programática e a experiência do Giovanni é totalmente aderente à filosofia da agência, de ter tudo conectado o tempo todo”, completa José Luiz Martins, diretor de planejamento da Hub Comm.

Artigos relacionados

Novidades