domingo, outubro 13, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLoducca apresenta primeira campanha para L'Occitane au Brésil

Loducca apresenta primeira campanha para L’Occitane au Brésil

Com dois anos de existência, a L’Occitane au Brésil apresenta primeira campanha criada pela agência de publicidade Loducca que amadurece e consolida o posicionamento da marca franco-brasileira, a única do Grupo L’OCCITANE desenvolvida fora da Provence, no sul da França.

A agência apresenta a nova identidade gráfica de L’Occitane au Brésil, que retrata não só os ingredientes naturais usados no produtos, mas também a brasilidade autêntica, alegria, pluralidade e tom poético presentes na essência da marca.

Todos os desenhos contam ainda com uma combinação de cores e uma tipografia diferenciada que, segundo Sérgio Mugnaini, diretor de criação da Loducca, “quebram o estilo tradicional de ilustração botânica e vão além do que se vê, dando movimento e alegria para as peças”.

A nova campanha tem estreia no Dia dos Pais, com o lançamento da linha Araucária Poente, para o público masculino, e toda essa combinação que inspirou os novos desenhos poderá ser conferida a partir de 20 de julho nos pontos de venda da L’Occitane au Brésil.

Ficha técnica:
Agência: Loducca
Cliente: Grupo L’Occitane
Nome: Pedro Pedreira e Marcelo Vendramel
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Fabiane Veiga, Paula Ventura e Anna Paulino
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Carla Gagliardi, Renato Guerra e Fernanda de Godoy
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Marcelo Bazan
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Vanessa Lima e Izabel Abreu
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Ilustração: Estudiorama
Aprovação Cliente: Nicolas Geiger, Patrícia Braga e Letícia Sanchez

Artigos relacionados

Novidades