domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalVini Jr. vira herói em campanha do will bank

Vini Jr. vira herói em campanha do will bank

Não tem jeito, os vilões estão em toda parte. Embora muito queridos na ficção, ninguém quer topar com esses personagens na vida real ou, ainda, ver o cartão do banco caindo em mãos erradas. Proteger os 12 milhões de clientes do will bank é a missão de Vini Jr. na nova campanha do seguro cartão do banco digital.

Ao contratar o seguro e garantir proteção em caso de roubo, furto ou perda, automaticamente o cliente ganha a assinatura de um streaming. “Bebemos do entretenimento característico do universo de streamings para mostrar que no will até seguros pode ser um assunto mais leve e divertido”, afirma Leandro Thot, diretor de marketing do will bank.

A campanha criada pela agência monkey-land será composta por três filmes e destaca a participação especial do embaixador Vini Jr.

No enredo de cada história, o cartão will bank ganha os formatos de espaçonave, navio e castelo medieval e passa a ser atacado por diversas compras suspeitas. Os filmes reforçam o seguro do will bank para proteger-se contra perda, roubo ou furto do cartão e que, ao aderir, o cliente ainda ganha uma assinatura de streaming. “Trouxemos Vini Jr. para o filme de estreia em que ele é o capitão responsável por acionar o escudo de força para proteção e evitar qualquer forma de golpe”, conta Ricardo Forli, sócio e diretor da monkey-land.

Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will

Com mais de 12 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: monkey-land

CRIAÇÃO: Leonardo Claret, Toni Fernandes e Lucas Hirata

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Leonardo Claret e Toni Fernandes

OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Ricardo Forli, Anelene Putini, Laís Martins e Luiza Mendes

MÍDIA: André Massuda, Natalia Sugui, José Vitor Silva e Giovanne Alves

APROVAÇÃO WILL BANK: Daniel Feitoza, Leandro Thot, Daniella da Silva Souza, Ana Clara Balarini e Gabriel Cobianchi

EMBAIXADOR: Vini Jr.

PRODUTORA DE IMAGEM: Corazón Filmes

Diretor de cena: Bruno Zanetti

Direção Executiva: Igor Ferreira, Renato Chabuh e Regiani Pettinelli

Atendimento: Luisa Ferreira, Babi Kosloff, Carol Azambuja e Vitor L. Meyer

Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafael Pinto e Rafaella Blat

Diretor de Fotografia: Rafael Giacondino

Assistente de Direção I: Amanda Fernandes

Assistente de Direção II: Rafaella Blat

Diretora de arte: Luize Cidade

Produtora de Objeto: Miriam Zahuri

Figurinista: Giovana Moretto

Produtor de Elenco:  Tuca Couto

Diretor de Produção: Alexandre Tavares

Assistente de Produção: Bruna Carvalho

Pós-Produção: Tribbo VFX

Coordenação de pós pela Corazón:  Lucas Aires

Finalização: Lucas Aires e Tribbo VFX

Coordenação de Pós produção pela Tribbo: Ricardo Carvalho

Supervisão de Pós produção: Bibinho Carvalho

Composição: Rodrigo Carvalho

Motion: Raposo

3D: Erick Bousi

PRODUTORA DE ÁUDIO: Blend Audio

Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Produção Executiva/ atendimento: Lud Stempniewski e Edu Bernardo

Artigos relacionados

Novidades