Não tem jeito, os vilões estão em toda parte. Embora muito queridos na ficção, ninguém quer topar com esses personagens na vida real ou, ainda, ver o cartão do banco caindo em mãos erradas. Proteger os 12 milhões de clientes do will bank é a missão de Vini Jr. na nova campanha do seguro cartão do banco digital.
Ao contratar o seguro e garantir proteção em caso de roubo, furto ou perda, automaticamente o cliente ganha a assinatura de um streaming. “Bebemos do entretenimento característico do universo de streamings para mostrar que no will até seguros pode ser um assunto mais leve e divertido”, afirma Leandro Thot, diretor de marketing do will bank.
A campanha criada pela agência monkey-land será composta por três filmes e destaca a participação especial do embaixador Vini Jr.
No enredo de cada história, o cartão will bank ganha os formatos de espaçonave, navio e castelo medieval e passa a ser atacado por diversas compras suspeitas. Os filmes reforçam o seguro do will bank para proteger-se contra perda, roubo ou furto do cartão e que, ao aderir, o cliente ainda ganha uma assinatura de streaming. “Trouxemos Vini Jr. para o filme de estreia em que ele é o capitão responsável por acionar o escudo de força para proteção e evitar qualquer forma de golpe”, conta Ricardo Forli, sócio e diretor da monkey-land.
Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 12 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: monkey-land
CRIAÇÃO: Leonardo Claret, Toni Fernandes e Lucas Hirata
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Leonardo Claret e Toni Fernandes
OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Ricardo Forli, Anelene Putini, Laís Martins e Luiza Mendes
MÍDIA: André Massuda, Natalia Sugui, José Vitor Silva e Giovanne Alves
APROVAÇÃO WILL BANK: Daniel Feitoza, Leandro Thot, Daniella da Silva Souza, Ana Clara Balarini e Gabriel Cobianchi
EMBAIXADOR: Vini Jr.
PRODUTORA DE IMAGEM: Corazón Filmes
Diretor de cena: Bruno Zanetti
Direção Executiva: Igor Ferreira, Renato Chabuh e Regiani Pettinelli
Atendimento: Luisa Ferreira, Babi Kosloff, Carol Azambuja e Vitor L. Meyer
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafael Pinto e Rafaella Blat
Diretor de Fotografia: Rafael Giacondino
Assistente de Direção I: Amanda Fernandes
Assistente de Direção II: Rafaella Blat
Diretora de arte: Luize Cidade
Produtora de Objeto: Miriam Zahuri
Figurinista: Giovana Moretto
Produtor de Elenco: Tuca Couto
Diretor de Produção: Alexandre Tavares
Assistente de Produção: Bruna Carvalho
Pós-Produção: Tribbo VFX
Coordenação de pós pela Corazón: Lucas Aires
Finalização: Lucas Aires e Tribbo VFX
Coordenação de Pós produção pela Tribbo: Ricardo Carvalho
Supervisão de Pós produção: Bibinho Carvalho
Composição: Rodrigo Carvalho
Motion: Raposo
3D: Erick Bousi
PRODUTORA DE ÁUDIO: Blend Audio
Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin
Produção Executiva/ atendimento: Lud Stempniewski e Edu Bernardo
