A Avon anuncia globalmente uma nova fase em seu posicionamento direcionado para o empoderamento da mulher por meio da independência financeira. Com o mote Beleza que faz Sentido, a campanha dará voz às mais de 6 milhões de revendedoras de produtos da Avon no mundo para que mostrem o podem da autonomia financeira e da autoestima no processo de fortalecimento das mulheres.
Essas revendedoras estarão presentes em várias peças de comunicação da campanha, que também terá frases escritas com batom vermelho que evocam o poder de ser mulher. “Nossas revendedoras são o elo da Avon com outras mulheres e desempenham papel fundamental na disseminação do ciclo de empoderamento feminino”, opina Ricardo Patrocínio, vice-presidente de marketing da Avon Brasil.
O novo posicionamento traz várias novidades relacionadas ao visual da marca, que está mais colorida e vibrante e os produtos passam a ser apresentados não só por modelos e celebridades, mas também pelas próprias revendedoras. Essas mulheres também estarão presentes no hotsite que marca o lançamento da plataforma, www.belezaquefazsentido.com.br.