Recentemente, a Nike lançou sua nova campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), uma abordagem ousada para acabar com o futebol sem graça e inspirar atletas* e fãs por meio de um estilo de jogo criativo e destemido. A campanha conta com nove filmes inspirados no terror e na sátira dos programas de televisão noturnos, trazendo um elenco formado pelos atacantes mais dominantes do futebol — incluindo lendas do esporte, jovens promessas e atletas que estão quebrando barreiras dentro e fora de campo.
Desta vez, a estrela da campanha é Kerolin, atacante da Seleção Brasileira feminina. Reconhecida por seus dribles habilidosos, a jogadora é a protagonista de um dos filmes, em que se torna finalista de um game show noturno chamado “Dribble To Survive” (“Drible Para Sobreviver”), enfrentando um exército de adversários assustadores — e superando todos eles.
“Cresci assistindo às campanhas da Nike Football com meus ídolos e sonhando que, um dia, eu seria a protagonista. Estou emocionada por ter a oportunidade de mostrar que o estilo brasileiro ainda faz os adversários sentirem medo”, destaca Kerolin.
Mais do que uma campanha, “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) é um manifesto criativo que celebra o estilo inconfundível dos atacantes mais ferozes do mundo — um estilo capaz de devolver a diversão ao futebol e de inspirar a próxima geração a jogar de forma ousada e sem medo.
*Se você tem um corpo, você é um atleta.
