Líder mundial no mercado de óleos essenciais, a dōTERRA definiu a 4in.ag como sua nova agência de comunicação, responsável pela estratégia de reputação de marca, relacionamento com imprensa e influenciadores.
Segundo Alex Petrow, gerente de comunicação e marketing digital, a dōTERRA vem investindo de forma consistente na construção de uma marca sólida, alinhada aos princípios de bem-estar, pureza e cuidado com as pessoas. “A 4in.ag demonstrou profundo entendimento do nosso propósito, e essa colaboração contribuirá significativamente para o fortalecimento da reputação da empresa junto aos públicos prioritários”, enaltece o executivo.
A dōTERRA foi criada em Utah, nos Estados Unidos, em 2008. O Brasil, onde está presente desde 2018, é um dos maiores mercados da companhia. Em 2023, a marca inaugurou sua primeira fábrica no Brasil – e a única na América Latina – em Joinville, Santa Catarina.
Alexandre Spínola, sócio e diretor-executivo da 4in.ag, destaca que o desafio de advocacy em uma marca líder como a dōTERRA exige consistência, escuta ativa e construção de narrativas que reflitam seu compromisso com a pureza dos seus produtos, a ciência e o impacto positivo. “Estamos entusiasmados em contribuir com esse movimento, por meio de estratégias que ampliem a reputação e a influência da marca no Brasil”, complementa.