A Dentsu Creative, agência integrante da holding japonesa Dentsu, anuncia a chegada de cinco marcas do portfólio do Grupo Heineken. A partir deste mês, a agência será a responsável por toda a comunicação das cervejas Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial.
“Nossa parceria com a Dentsu já rende ótimos resultados na nossa estratégia de mídia digital, no Brasil e globalmente. Ano passado ampliamos o escopo com a conta criativa do Grupo Heineken, e agora estamos animados com esse próximo passo, para criar grandes histórias para outras marcas do portfolio”, comenta Fernanda Saboya, Consumer Connections Director da Heineken.
Cada uma dessas marcas já tem público fiel e as primeiras comunicações estratégicas devem sair ainda neste semestre.
Para Tiago Vargas, presidente da Dentsu, esta conquista reflete a sólida parceria que Dentsu e a Heineken vêm construindo ao longo de quase sete anos de trabalho. “Já operávamos a central de mídia para todas as marcas do Grupo há seis anos. No ano passado tivemos a oportunidade de trabalhar a estratégia de comunicação corporativa do Grupo e, agora, estamos muito felizes com a oportunidade de transformar, criativamente, marcas já muito conhecidas dos brasileiros”.