sábado, novembro 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência SAMBA assina RAM Festival

Agência SAMBA assina RAM Festival

No último sábado, 23, a Agência SAMBA, especializada em comunicação e marketing de experiência e integrante da Holding Clube, assinou o desenvolvimento da ativação memorável em comemoração aos 15 anos da RAM no Brasil. A celebração, nomeada RAM Festival, reuniu clientes e potenciais parceiros da marca em um cenário paradisíaco, no interior de São Paulo, e foi marcada pela imersão no universo e lifestyle RAM.

O objetivo da celebração foi proporcionar uma experiência única aos apaixonados pela marca. Em meio à natureza, os convidados desfrutaram de uma infraestrutura completa, que unia elementos country com a serenidade do ambiente natural. Entre as ativações, durante às 9h de evento, destacaram-se a área gourmet com a “tenda churrascada”, chopperia, loja da marca e pistas de test-drive para vivenciar a performance dos veículos RAM, além do show exclusivo da cantora Lauana Prado, que abrilhantou ainda mais a ocasião.

“Celebrar os 15 anos da RAM no Brasil é um marco que nos enche de orgulho. Este evento evidencia o poder de uma entrega personalizada, estrategicamente pensada para traduzir a essência da marca em cada detalhe e proporcionar uma experiência única aos convidados. Na Holding Clube, acreditamos no poder das conexões emocionais e na força das experiências para construir laços duradouros com os consumidores. Este é mais um exemplo de como transformamos histórias em momentos inesquecíveis”, afirma Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

Artigos relacionados

Novidades