“Acreditamos que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e incentivamos as pessoas a experimentarem o prazer da vida ao ar livre, como importante aliado ao bem-estar físico e mental”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O campeonato acontece pelo segundo ano consecutivo na capital paulista. A estrutura do evento apresenta capacidade para 3 mil pessoas e investimento de aproximadamente R$ 3 milhões. A organização é da empresa Goolaço em parceria com a Federação Internacional de Tênis (ITF) e a Federação Paulista de Tênis (FPT).
“Estamos muito felizes em anunciar a Vivo como patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Beach Tennis. Este apoio não apenas fortalece a visibilidade do nosso evento, mas também demonstra o compromisso da Vivo com o esporte e com a promoção de um estilo de vida saudável. Juntos, vamos proporcionar uma experiência incrível para os fãs e atletas, elevando o beach tennis a novos patamares,” destaca Anderson Rubinatto, membro do comitê organizador do torneio.
Essa é a quarta edição da Copa do Mundo de Beach Tennis no Brasil. O torneio fez sua estreia em 2021 no país, com as duas primeiras etapas realizadas no Rio de Janeiro. Em 2023, a competição aconteceu em São Paulo e, pelo segundo ano consecutivo, vai ocorrer na capital paulista. A Arena Eztec abrirá todos os dias às 9h, com o início dos jogos previsto às 10h.
Vivo e os esportes – A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única. Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outras equipes e competições. A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.