segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampanha “Niver Black PaGol” foi idealizada pela agência Newton.

Campanha “Niver Black PaGol” foi idealizada pela agência Newton.

Para marcar seu aniversário de 2 anos e o período da Black Friday, a PaGol, primeira conta digital para quem ama viajar, lança sua nova campanha “Niver Black PaGol”, idealizada pela agência Newton. Focada em proporcionar experiências de viagem e reforçar a conexão com o público, a campanha oferece um mês de promoções especiais e a oportunidade de ganhar um milhão de milhas, permitindo ao ganhador realizar o sonho de explorar novos destinos.

“Niver Black PaGol” é estruturada em quatro fases, estrategicamente planejadas para atrair, engajar e reter a audiência durante todo o mês de novembro. Cada etapa foi pensada para criar uma narrativa de expectativa e interação crescente, convidando o público a acompanhar de perto as ofertas e oportunidades exclusivas.

1.Pré-aquecimento (1º a 3 de novembro): A campanha inicia gerando curiosidade e antecipação, com teasers no feed e stories que sugerem o “boom” de ofertas por vir. Nesta fase, as postagens instigam o público a ficar atento e engajado para o grande lançamento.

2. Lançamento oficial (4 de novembro): É o dia em que a campanha é revelada e as promoções começam a ser exibidas oficialmente. Nesse momento, a PaGol aposta em posts de alto impacto visual e comunicação direta, convidando os seguidores a se envolverem nas ofertas de aniversário e Black Friday.

3. Promoções e engajamento (5 a 29 de novembro): Durante o mês, a PaGol mantém o público envolvido com conteúdos humanizados. Stories interativos, com links diretos, incentivam o uso das milhas para transformar sonhos de viagem em realidade. Além disso, a PaGol destaca a diversidade de destinos e experiências que as milhas podem proporcionar.

4. Encerramento e grande premiação (30 de novembro): A campanha termina com o agradecimento aos participantes e o anúncio do ganhador do sorteio de um milhão de milhas, da campanha Viajou com a PaGol, que já está no ar. Todos os clientes que participarem das campanhas da PaGol de novembro e se cadastrarem poderão concorrer a esse prêmio! Essa última fase celebra o envolvimento do público e enfatiza o compromisso da PaGol em proporcionar experiências significativas.


Sob a direção da Newton, a campanha “Niver Black” adota uma identidade visual envolvente e uma linguagem leve e divertida. As peças foram elaboradas para refletir o espírito de aventura e conquista de quem ama viajar, transmitindo uma sensação de proximidade com o público e incentivando-o a interagir. Hashtags como #PaGol, #NiverBlack e #ViajouComAPaGol foram desenvolvidas para expandir o alcance digital e gerar uma presença marcante nas redes sociais.

“A campanha “Niver Black” almeja resultados sólidos em engajamento e conversão. Entre os principais KPIs estão o aumento no alcance e nas interações, tanto no feed quanto nos stories, e um crescimento na adesão de novos usuários à conta digital da PaGol. A aposta em conteúdos de fácil acesso e navegação intuitiva é uma das estratégias para atrair novos clientes e facilitar o engajamento com as ofertas, gerando mais cliques nos links disponibilizados nos stories”, revela Thaysa Nunes, da Newton.

Artigos relacionados

Novidades