sexta-feira, dezembro 13, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAliExpress apresenta “Uma baixaria de preços”

AliExpress apresenta “Uma baixaria de preços”

O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, divulga esta semana seu maior evento anual, o Festival de Compras 11.11 com a campanha “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços” .

Com uma comunicação 100% digital as peças estarão no Tik Tok, Kwai, Google e Meta. São cinco vídeos que exploram o duplo sentido de “baixaria” e apresentam a mecânica promocional da ação: “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços.”

O Festival de Compras está levando aos consumidores descontos de até 80% e mais de R$13 milhões em ofertas, com produtos do mundo todo e que já estão no Brasil, além de cupons e cashback.

“Estamos apostando em um 11.11 inesquecível para nossos clientes, com uma campanha divertida e os melhores preços do ano. A escolha do Rafael Portugal vem dar o tom dessa festa, deixando claro que aqui tem muito mais que desconto – é uma baixaria de preços como nunca se viu”, comenta Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam.

O Festival de Compras 11.11 terá também ativações nas redes sociais. A cantora e fenômeno digital Inês Brasil é uma das influenciadoras convocadas para engajar e divertir o público com humor e trocadilhos criativos. Também novidade neste ano é o

Desafio do Cashback, uma competição no app que permite aos consumidores acumularem até R$ 800 em cashback. A campanha também oferece combos especiais de produtos a partir de R$ 11,11 na compra de três itens e frete grátis em diversas ofertas, disponíveis de 11 a 18 de novembro.

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Thiago Lins

Diretor de Criação Associado: Lucas Buled

 

Redação

Natalia Bueno

Ricardo Frezza

 

Direção de Arte

Avanilda Silva

Tiago Padilia

 

Conteúdo

Murilo Vasconcelos

 

Atendimento

CRO da FCB Brasil: Juliana Nascimento

Diretora de grupo de contas: Valentina Ursini

Gerente de contas: Fernanda do Valle

 

Midia

Fabio Freitas

Head de mídia: Matheus Madureira

Diretora de mídia: Patricia Monteiro

Gerente de mídia: Paula Dias

 

Planejamento

Renata Dávila

Diretora de planejamento: Marcella Huche

Gerente de planejamento: Rodrigo Almeida

Lucas Maciel: Assistente de Planejamento

 

Produção

Head de produção Bibiana Vieira

Produtor: Mauricio Gessulli

Editor: Luiz Eduardo Doria

Pós produção: Rodrigo Resende

 

Operações

Amanda Zambrana

 

Produtora Audio

Shuffle Audio

Diretor musical: Henrique Ruiz Nicolau

Pós Produção: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite

 

 

Produtora Imagem

Direção e Fotografia: Marcos Lopes

Produção Executiva: Camila Tanzi

Atendimento: Rafa Torres

Câmera e Edição: Daniel Massa

Assistente de Fotografia: Rafael Berezinski

 

PR:

Gabriella de Paula

Maria Cacaia

 

Aprovado por:

Diretora AliExpress Latam: Briza Bueno
Brand Lead: Igor Cardoso
Channel Operation Senior Specialist: Thiago Loreto
PR & Reputation Manager: Elis Brasil

Artigos relacionados

Novidades