sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRZK Digital é parceira do Teleton 2024

RZK Digital é parceira do Teleton 2024

A RZK Digital, parceira do Teleton 2024, participará do evento nos dias 08 e 09 de novembro. A campanha visa arrecadar doações para a manutenção das atividades da AACD. O apoio da empresa incluirá a veiculação das publicidades do Teleton em mais de 630 telas de LED nos terminais urbanos de ônibus de São Paulo. A campanha estará disponível durante todo o mês de novembro, atingindo 2,3 milhões de passageiros por dia e ajudando a aumentar as doações.

O CEO da RZK Digital, Eduardo Mantegazza, que participará do Teleton no palco, destaca que esta é a primeira vez que a empresa apoia a ação de solidariedade. “É uma causa muito nobre que estamos apoiando. A AACD já atendeu milhões de pessoas ao longo dos anos, e queremos contribuir para que esse número continue crescendo”, afirma.

Realizado em mais de 20 países, o Teleton foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator Jerry Lewis. No Brasil, a marca pertence à AACD há mais de duas décadas, indo ao ar pela primeira vez em 1998. Na época, sua madrinha era a apresentadora Hebe Camargo.

Fundada em 1950, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é referência em ortopedia e reabilitação no Brasil. A AACD realiza cerca de 800 mil atendimentos anuais, a maioria via SUS, sem custo direto aos pacientes. O hospital ortopédico da AACD realiza cerca de 10 mil cirurgias ortopédicas por ano. Desde 1998, o Teleton tem sido fundamental para a AACD, arrecadando fundos que permitiram cerca de 15 milhões de atendimentos e a construção de 10 unidades de reabilitação. A campanha também aumentou a visibilidade da causa da pessoa com deficiência física, promovendo inclusão e acessibilidade em todo o Brasil.

Artigos relacionados

Novidades