sábado, novembro 23, 2024
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Campanha da We lança ‘predadora’ das caminhonetes: BYD Shark

A campanha de lançamento da nova picape super-híbrida “BYD Shark” usa um filme com roteiro de suspense para levar a mensagem de potência, sustentabilidade, eficiência e tecnologia do modelo.

Para mostrar toda a força da caminhonete, o vídeo começa com trilha rápida e mostra apenas o “santantônio” (barra de proteção) da picape percorrendo em velocidade grandes plantações de café pelo país, como um “predador” voraz.

Logo, o momento de tensão dá lugar à revelação: a BYD Shark parte para o ataque em uma grande cena de salto, assustando inclusive um sanfoneiro que, a todo momento, tocava a trilha do filme.

Após cenas de performance da picape, o locutor diz “BYD Shark. Potente como o agro”, enaltecendo o poder dos produtores rurais do Brasil. O filme foi ao ar nesta segunda-feira, 21 de outubro, durante break-exclusivo do Jornal Nacional (TV Globo). A campanha ainda conta com formatos no digital, rádio e ações especiais de merchandising.

“Desde o seu lançamento global no México, a BYD Shark gerou muita expectativa no Brasil. Nada mais natural do alimentar um pouco mais desse suspense e literalmente tirar o fôlego do expectador antes de revelar definitivamente a potência dessa supermáquina.”, afirma Armando Araújo, CCO da We.

A direção de cena é de Carlão Busato, da Surreal Hotel Arts. E a direção de áudio é de Lucas Sfair e Henrique Tanji, da Bumblebeat – Creative Audio Hive.

Ficha Técnica

Título Original: Shark
Cliente: BYD
Produto: BYD Shark

Agência: We
CEO: Fabio Rosinholi
CCO: Armando Araújo
COO: Alexandre Ugadin
ECD: Kleyton Mourão
DCs: Marcos Hosken e Leandro Marchiori
Criação: Marcos Hosken, Leandro Marchiori, Caique Dantas, Victor Breda
Atendimento: Marina May Boturão, Luana Ide, Felipe Machado
Planejamento: Gisela Toledo, Daniel Rios, Fabiana Lopes
Mídia: Fabio Cruz, Ariane Denardi, Marcia Moreira, Marcelo Tajiki
Head RTV: Alessandra Salles
RTV: Juliana Soares e Luana Rodrigues
Head Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Alexandre Baldy, Pablo Toledo, Anna Paula Martins, Denis Onishi e Vinicius Forstman
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Head de coordenação: Mafe Cicaroni
Head de criação: Bruno Cerqueira
Line producer: Karina Amabile
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.
Trainee de direção: Rosa Morbach
Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Atendimento de pós: Tais Sanches
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de finalização: Igor Luiz
ESG | Set Responsável: Deborah Costa, Yasmin Alcantara
Controller: Shyrley Menezes
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Diretor de Fotografia segunda unidade: Humberto Hacker
Diretora de produção: Luciana Oppido
Produtor: Betinho Baeta
Assistente de produção: Sara Serra
Estagiária Por+Inclusão: Dhiuly Miguel
1 Assistente de Direção: Mayra Ferro
2 Assistentes de Direção: Daniella Aburad
Produtores de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Produtora de locação: Tati Setton
Figurinista: Simone Fleitlich
Maquiador: Sarah Campos
Piloto Camera Car: Stanley Ostrower

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