A PepsiCo lança uma brincadeira e convoca os brasileiros a formar uma extensa roda de Juntinho, que são as tradicionais embaixadinhas jogadas em grupo. A brincadeira dá sequência à campanha “Junta que Dá”, maior ação de marketing da companhia nos últimos anos no Brasil, que foi lançada pela empresa na última semana com a canção que leva o mesmo nome e foi gravada pela banda AR21 e pelo Afro Lata, do Grupo Afroreggae.
Para a ação, a PepsiCo lança em seu canal no YouTube e na plataforma www.juntaqueda.com.br, desenvolvida exclusivamente para as ações da campanha, um filme divertido, com estética nonsense e linguagem bem-humorada. O vídeo é estrelado pelo jornalista e humorista Felipe Andreoli e alguns dos principais mascotes das marcas da companhia. O vídeo irá ensinar os torcedores brasileiros como entrar na brincadeira de Juntinho. Felipe Andreoli apresentará o conceito da brincadeira, mostrando que para formar o Juntinho só precisa de uma bola, ou qualquer objeto redondo, e uma turma, para fazer embaixadinhas e passar a bola. Ele inicia, com os mascotes das marcas de PepsiCo e outros personagens ligados ao futebol, uma divertida roda de Juntinho. “Nesta segunda etapa, vamos promover a interação com os consumidores, e reforçar o espírito de coletividade do Junta que Dá. Queremos incentivar os torcedores a estarem reunidos para celebrar e aproveitar do jeito certo esse momento importante: felizes e juntos, integrando-os em um grande movimento promovido pela PepsiCo que reunirá o Brasil em uma mesma torcida”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil. Ao final do vídeo, o consumidor poderá escolher entre quatro mascotes das marcas de PepsiCo para passar a bola e encerrar a brincadeira. O filme também instrui os espectadores a participar da brincadeira, gravando e enviando seus próprios vídeos, até o final de maio, fazendo embaixadinhas e passando a bola adiante. Os vídeos dos consumidores estarão disponíveis no hotsite da campanha e posteriormente serão editados, para formar uma grande roda de Juntinho. |
PepsiCo convoca brasileiros a formar uma grande roda de embaixadinhas
Artigos relacionados