Easy Taxi patrocina Jessica Andrade no UFC 171

A Easy Taxi, pioneira no serviço móvel de chamada de táxi na América Latina, patrocina a lutadora Jessica Andrade na 171ª edição do Ultimate Fighting Championship, que acontece em Dallas, Texas (EUA), em 15 de março.

A atleta paranaense, primeira mulher brasileira a lutar no UFC, vai enfrentar a americana Raquel Pennington, semifinalista do reality show The Ultimate Fighter 18 (TUF EUA), na categoria peso-galo. Na luta principal da noite, Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio.

Aos 22 anos, Jessica “Bate Estaca” Andrade possui dez vitórias e três derrotas. A brasileira venceu a inglesa Rosi Sexton, em outubro do ano passado, enquanto sua adversária tem um histórico de quatro vitórias e três derrotas como profissional.

A Easy Taxi acredita que o investimento em atletas estimula a prática esportiva e incentiva o esporte brasileiro. Além disso, o patrocínio vem em um momento em que uma mulher brasileira ocupa lugar de destaque no que já é considerado um dos esportes mais emocionantes do mundo. “Para a Easy Taxi é uma honra apoiar o esporte nacional e, acima de tudo, apoiar uma mulher brasileira quebrando paradigmas, como fazemos no mercado de transporte global”, afirma Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi.

Para Jessica, o suporte da Easy Taxi certamente a fará alçar voos cada vez mais altos. “Estou muito empolgada com a oportunidade de trabalhar com a Easy Taxi, uma empresa nacional que está ganhando espaço mundo afora e que está dando valor ao nosso esporte. Tenho muito orgulho de ter sido escolhida como a primeira atleta de MMA a representar a Easy Taxi em competições e prometo dar o melhor de mim no octógono”, afirma.