sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLupo Sport lança campanha de Outubro Rosa "O Toque que Muda o...

Lupo Sport lança campanha de Outubro Rosa “O Toque que Muda o Jogo”

Lupo Sport e Ferroviária lançam a campanha “O Toque Muda o Jogo”, em virtude do Outubro Rosa, idealizada pela OD Sport, agência esportiva da Lupo Sport. Patrocinadora oficial da Ferroviária, a Lupo Sport alterou o uniforme da equipe em apoio à conscientização do câncer de mama. A campanha destaca a importância dos exames preventivos e incentiva um estilo de vida mais saudável. As Guerreiras Grenás usarão o novo uniforme rosa na estreia da Ferroviária na Libertadores 2024, em 4 de outubro, reforçando o compromisso com a causa.

O Manto Rosa das Guerreiras Grenás, camiseta exclusiva, também será comercializado para o público no e-commerce da Lupo Sport durante o mês de outubro e todo o valor arrecadado será revertido para a LACCA (Liga Araraquarense de Combate ao Câncer).

A campanha de outubro rosa da Lupo se estenderá para além do uniforme principal utilizado no primeiro jogo, com a presença de uma faixa com o mote “O Toque Que Muda O Jogo”, enfatizando a importância da prevenção do câncer de mama.

“Estamos sempre buscando oportunidades para que nossos clientes possam se engajar em causas que realmente fazem a diferença. A iniciativa de mudar o uniforme da Ferroviária não traz somente a iniciativa da Lupo Sport sobre a causa da prevenção ao câncer de mama, mas mostra os valores e princípios do Grupo Lupo, que busca ser um ator social relevante em Araraquara”, explica Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil, marca mãe da OD Sports.

 

Nas redes sociais, será exibida uma sessão de fotos especial com as jogadoras da Ferroviária vestindo o uniforme rosa, além de uma série de stories em que elas compartilham suas perspectivas sobre a causa. Participarão dos vídeos as atletas: Luciana (goleira), Luana (zagueira), Fátima Dutra(lateral), Micaelly (meia) e Darlene (atacante). Como um desdobramento da ação, esses materiais ressaltam o objetivo de ir além de uma campanha de conscientização, representando um movimento que celebra a força e a beleza das mulheres.

A Ferroviária também enviará uniformes para atletas icônicas, jornalistas e mulheres do meio esportivo para se juntarem à causa com a #OToqueQueMudaOJogo.

“Fazer parte da criação desta iniciativa, que traz luz para uma causa tão importante, foi envolvente e enriquecedor para toda a equipe. A escolha pelas Guerreiras Grenás teve como uma das premissas o ‘TOQUE’. Seja ele dentro ou fora de campo, é o que muitas vezes muda o jogo. O crescente interesse pelo esporte feminino, especialmente o futebol, reflete a visibilidade e a relevância deste projeto, que nasceu com a missão de incentivar o autoexame e a prevenção”, comenta Amanda Amaro, Gerente de Conteúdo na OD Sport.

 

 

Ficha técnica

Cliente: Lupo Sport

Aprovação: Roberta Lopes, Ana Carol, Rogério Guimarães.

Agência: OD Sport

CEO: Carlos Domingos

Atendimento: Sofia Piergallini e Everton Correia (Alemão)

Criação: Amanda Amaro e Wil Silva

Mídia: Dayane Amaral

Fotografia: Joana Baumgarten

Filmaker: Paulo de Tarso

Artigos relacionados

Novidades