sexta-feira, setembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBrasil tem 33 trabalhos na short list da FIAP

Brasil tem 33 trabalhos na short list da FIAP

Avaliadas por 230 profissionais da região, 347 peças entre as inscritas formam a short list da edição 55 do Festival Ibero Americano de Criatividade.

O Brasil tem 33 trabalhos finalistas, sendo 11da Almap BBDO, 10 da BETC Hava, 5 da Made Brasil, 2 da WMcCann, 2 da Agência We, e 1 cada da  GALERIA,ag, D’OM Soluções Improváveis e Giusti Creative PR.

Espanha, Equador e Estados Unidos destacam-se como os países com maior número de finalistas nesta edição, confirmando o papel fundamental que estas nações desempenham no cenário criativo da região.

Os trabalhos que agora disputam os prêmios de Ouro, Prata, Bronze e Gran Sol representam as seguintes porcentagens nas quatro grandes áreas do festival: Anúncios 31,7%, Formatos 34,01%, Inovação 21,9% e Produção 12,39%.

Sob o conceito “Criatividade Inteligente”, FIAP, em parceria com a PRODU, apresenta uma nova abordagem para destacar ideias que transformam, inspiram e emocionam o público.

Este ano, o FIAP retorna à Advertising Week LatAm  na Cidade do México, emtre 5 e 7 de novembro, onde seus prêmios serão entregues presencialmente no dia 6 de novembro.

FINALISTAS DO BRASIL

FORMATOS-
“VW 70 Years”- Almap BBDO-  Volkswagen
Possible Dreams- D’OM Soluções Improváveis- Continental Pneus
“Pelotas di Hielo”- Giusti Creative PR- Clube Atlético Mineiro
“Credito en los Creditos”- BETC Havas- Santander
“McFish, o regresso”- GALERIA.ag- Mc Donald’s
“Errata at 88”- Almap BBDO- Diageo
INOVAÇÃO-
“Black Lights”- Almap BBDO- Bradesco Seguros
“The Silent Buzz”- WMcCann – General Motors
“Reprinting Nica”- BETC Havas- La Prensa
“Air Wick e-Sents”- BETC Havas- Reckitt
“Feel Eveyithing”- BETC Havas- Reckitt
“Credito en los Créditos”- BETC Havas- Santander
“VW 70 Years”- Almap BBDO- Volkswagen
ANUNCIOS-
“VW 70 Years”- Almap BBDO- Volkswagen
“Errata at 88”- Almap BBDO- Diageo (2 peças)
“Tormenta”- Almap BBDO- O Boticário
“Black Lights”- Almap BBDO- Bradesco Seguros
“Geovitamined OOH”- WMcCann- Centrum
“Voice of Silence”- Agência We- SBT do Bem (2 peças)
“Real Horror”- Made Brasil- Ass.Portuguesa de Apoio à Vítima
“Reprinting Nica”- BETC Havas- La Prensa
“The Gender Discount”- BETC Havas+Suno United Creators-  Santander (2 peças)
“Tienda Segura”- BETC Havas- TIM (2 peças)
PRODUÇÃO-
“Black Light”- Almap BBDO- Bradesco Seguros
“Tormenta”- Almap BBDO- O Boticário
“30% of  the truth”- Made Brasil- Somos todos Maria (4 peças)

Neste link, a relação completa dos finalistas: https://www.fiapawards.com/

Artigos relacionados

Novidades