quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFlamengo e inDrive anunciam parceria de patrocínio

Flamengo e inDrive anunciam parceria de patrocínio

Na foto, Rodolfo Landim (Presidente do Flamengo), Gabriel West (Head de Negócios na inDrive Brasil), Stefano Mazzaferro (Country Manager na inDrive Brasil), Gustavo Oliveira (Vice-Presidente de Marketing e Comunicações do Flamengo) e Rodrigo Dunshee (Vice-Presidente Geral do Flamengo). 

O Clube de Regatas do Flamengo acaba de anunciar um novo contrato de patrocínio com a inDrive, plataforma global de mobilidade e serviços urbanos com sede em Mountain View, Califórnia (EUA). O acordo, que se estenderá a todas as categorias, inclusive as de base, beneficiará tanto as equipes de futebol masculino quanto feminino do clube.

Como parte dessa colaboração, a inDrive se tornará patrocinadora oficial das equipes de futebol do Flamengo e garantirá exclusividade na categoria de mobilidade. A marca inDrive será exibida de forma destacada nos uniformes das Meninas da Gávea, nas placas de microfone durante as entrevistas coletivas do futebol masculino e em inserções na FlaTV.

“Esta é mais uma parceria estratégica para o Flamengo, desta vez com uma empresa em crescimento muito acelerado, dentro de um mercado de serviços importante para a comunidade. Acreditamos que o aplicativo terá uma grande adesão por parte de toda a Nação Rubro-Negra”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

“No modelo de negócios da inDrive, passageiros e motoristas estabelecem juntos os preços das corridas, garantindo um valor justo para ambas as partes. Ao firmar parceria com o Flamengo, um clube comprometido com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva por meio de suas ações sociais, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos no Brasil”, disse Stefano Mazzaferro, Country Manager da inDrive no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades