A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, lança sua nova campanha de marketing com Cauã Reymond como Embaixador, que será veiculada até o final de agosto. A campanha busca fortalecer a conexão da marca com os consumidores, destacando como a tecnologia pode melhorar o dia a dia das pessoas.

“A parceria com Cauã Reymond reflete os valores de confiança, democracia, modernidade e humanidade que buscamos transmitir,” afirma Julia Richieri, Head de Marketing da Multi. “Ele tem uma forte sinergia com os nossos atributos de marca, tornando-se um embaixador ideal para destacar a relevância, acessibilidade e a democratização do acesso à tecnologia através dos produtos da Multi para todos os brasileiros.”

Com o conceito “Tecnologia que melhora sua vida”, a campanha enfatiza a relevância e acessibilidade dos produtos da Multi para todos os brasileiros. A parceria com Cauã Reymond inclui campanhas digitais e offline, materiais de ponto de venda e presença nas redes sociais, que serão maximizadas em diversas sazonalidades ao longo do ano.

O conceito criativo e o roteiro dos filmes, desenvolvidos pela equipe InHouse da Multi sob o direcionamento criativo da comunicação da marca, foram produzidos pela Bravo Filmes. “A inspiração veio de que hoje em dia as pessoas podem até não perceber, mas têm a tecnologia como parceira no dia a dia. E essa tecnologia, quanto mais acessível, torna o dia a dia mais tranquilo,” comenta Leo Saito, Diretor de Criação da Multi. Brivilati, Diretor de cena da Bravo Film Company, acrescenta: “Adotamos uma linha  mais contrastada, um pouco mais saturada, bem contemporânea para as cenas, trazendo mais densidade. Queríamos que cada cena transmitisse a ideia de que a tecnologia é uma aliada essencial no cotidiano.”

O plano de mídia inclui uma forte presença em diversos canais digitais e redes sociais no valor de R$5.5 milhões, além de estratégias de marketing em plataformas online e offline. A Multi irá expandir para o offline, complementando suas ações com materiais de ponto de venda e outras iniciativas de marketing tradicional para garantir um alcance amplo e impactante.

Serão lançados seis filmes publicitários: um principal de 50 segundos, quatro de 15 segundos cada e um filme de 6 segundos.  A produção dos filmes seguiu um cronograma rigoroso. “Tivemos 9 dias para fechar equipe e realizar a pesquisa de todos os itens para a montagem da pasta de PPM (Pré Production Meeting). Em seguida, apresentamos a PPM e nos 3 dias seguintes realizamos a produção. Após a produção, gravamos a nossa diária com o Cauã. Na pós-produção, tivemos cerca de 1 mês e meio para finalizar as montagens e 20 dias para a entrega das cópias,” explica Nubra Sanches, coordenadora de produção..

A expectativa da Multi com esta campanha é fortalecer a conexão da marca com os consumidores, aumentar a notoriedade e credibilidade no mercado e mostrar como seus produtos podem realmente melhorar o dia a dia das pessoas. “Nosso objetivo é reforçar a presença da Multi no cotidiano dos brasileiros, demonstrando que a tecnologia pode ser acessível e útil para todos,” conclui Julia Richieri.

Ficha Técnica

Julia Richieri- Gerente de Marketing

Guilherme Rufo – Coordenador de marketing

Clarissa Machado – Gerente de PR & Community

Melissa Castro – Especialista de PR & Marketing de Influência

Marina Matielli – Gerente de Mídia e Social

Gisele Nunes – Coordenadora de Mídia e Social

Samara Moura – Mídia

Vitória Lima e Gabrielly Berce – Social Strategists

Leo Yamashiro Saito – Diretor de Criação

Yuri  Quetto – Diretor de Arte

Gustavo Fontes Rodrigues – Redator

Iago Passos, Matheus Ribeiro, Matheus Ribeiro, Aline Gisele, Gabriela D’Avila, Samantha Brito do Nascimento, Igor Gonçalves Forti, Liliane Aparecida Sousa, Francisnei Nunes de Jesus, Lilian da Silva Azevedo, Caique Santos De Matos, Danilo Santos Silva, Hellijhon Henrique De Oliveira, Mateus Silva Correia, Julia Goncalves Maciel, Maria Luiza Barbosa, Augusto Oliveira Guimarães – Designers

Aline de Souza Almeida Silva, Victoria D’Almeida Freitas, Lucas Besse – videomakers

FICHA TÉCNICA Bravo Film Company

Produtora de Imagem: Bravo Film Company

Direção: J.Brivilati

Produção Executiva: J.Brivilati

Coordenação de Produção: Nubra GSanches

1AD: José Peroza

Storyboard: Igum Djorge

Direção de Produção: Marcos Eduardo de Aquino

Ajudantes de Produção: Luiz Eduardo de Queiroz Bretas, Vinicius Antunes de Castro,

Rodrigo Bandeira de Melo, Nilson Silva

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi

1AC: Peterson Lomovtov (Bocão)

2AC: Paulo Vinicius Rodrigues

Logger: Vitor Alves de Lima

Video Assist: Rodrigo César Soares

Op. Movi/Ronin: Paulo Vinícius Rodrigues

Operador de Som Direto: Cantídio Martins Costa

Making Of: Luis Fernando

Eletricista: Henrique Piazentin

1o Ass. Eletrica: Guilherme Dib

2o Ass. Eletrica: Diego Augusto Isidoro

Maquinista: Luiz Cláudio Damasceno (Fumaça)

1o Ass. Maquinaria: Jean Rodrigo de Freitas

2o Ass. Maquinaria: Wagner Luiz Silva Damasceno

Direção de Arte: Claudia Cologni

Produtor de Objetos: Renata Rufino Maia

Contrarregra: André Castilho

Ajudante de Arte/Objetos: Rodrigo dos Santos, Anderson Ferreira e Elias de Carvalho

Diretora Financeira: Monica Gaibina

Assistente Administrativo: Roberta Gois

Produção de Locação: Gabriela Salgado

Assistente de Locação: Igor Silva dos Santos

Produção de Elenco: Victor Cinquini

Modelo de Mão: Ayslan Melo

Modelo de Corpo: Flavio Leimig

Still

Fotografia Still: Az Brunas (Bruna Ferrari)

Assistentes Still: Vinicius Burghetti e Murilo Stabile Martins

Tratamento de Foto Still: Az Brunas (Bruna Torralba), Walter Moreno

Pós Produção

Montagem: Ana Dolfini

Color Grading: Acauan Pastore

Motion Design: Gui Ferretti

Composition: Leo da Silva