A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, lança sua nova campanha de marketing com Cauã Reymond como Embaixador, que será veiculada até o final de agosto. A campanha busca fortalecer a conexão da marca com os consumidores, destacando como a tecnologia pode melhorar o dia a dia das pessoas.
“A parceria com Cauã Reymond reflete os valores de confiança, democracia, modernidade e humanidade que buscamos transmitir,” afirma Julia Richieri, Head de Marketing da Multi. “Ele tem uma forte sinergia com os nossos atributos de marca, tornando-se um embaixador ideal para destacar a relevância, acessibilidade e a democratização do acesso à tecnologia através dos produtos da Multi para todos os brasileiros.”
Com o conceito “Tecnologia que melhora sua vida”, a campanha enfatiza a relevância e acessibilidade dos produtos da Multi para todos os brasileiros. A parceria com Cauã Reymond inclui campanhas digitais e offline, materiais de ponto de venda e presença nas redes sociais, que serão maximizadas em diversas sazonalidades ao longo do ano.
O conceito criativo e o roteiro dos filmes, desenvolvidos pela equipe InHouse da Multi sob o direcionamento criativo da comunicação da marca, foram produzidos pela Bravo Filmes. “A inspiração veio de que hoje em dia as pessoas podem até não perceber, mas têm a tecnologia como parceira no dia a dia. E essa tecnologia, quanto mais acessível, torna o dia a dia mais tranquilo,” comenta Leo Saito, Diretor de Criação da Multi. Brivilati, Diretor de cena da Bravo Film Company, acrescenta: “Adotamos uma linha mais contrastada, um pouco mais saturada, bem contemporânea para as cenas, trazendo mais densidade. Queríamos que cada cena transmitisse a ideia de que a tecnologia é uma aliada essencial no cotidiano.”
O plano de mídia inclui uma forte presença em diversos canais digitais e redes sociais no valor de R$5.5 milhões, além de estratégias de marketing em plataformas online e offline. A Multi irá expandir para o offline, complementando suas ações com materiais de ponto de venda e outras iniciativas de marketing tradicional para garantir um alcance amplo e impactante.
Serão lançados seis filmes publicitários: um principal de 50 segundos, quatro de 15 segundos cada e um filme de 6 segundos. A produção dos filmes seguiu um cronograma rigoroso. “Tivemos 9 dias para fechar equipe e realizar a pesquisa de todos os itens para a montagem da pasta de PPM (Pré Production Meeting). Em seguida, apresentamos a PPM e nos 3 dias seguintes realizamos a produção. Após a produção, gravamos a nossa diária com o Cauã. Na pós-produção, tivemos cerca de 1 mês e meio para finalizar as montagens e 20 dias para a entrega das cópias,” explica Nubra Sanches, coordenadora de produção..
A expectativa da Multi com esta campanha é fortalecer a conexão da marca com os consumidores, aumentar a notoriedade e credibilidade no mercado e mostrar como seus produtos podem realmente melhorar o dia a dia das pessoas. “Nosso objetivo é reforçar a presença da Multi no cotidiano dos brasileiros, demonstrando que a tecnologia pode ser acessível e útil para todos,” conclui Julia Richieri.
Ficha Técnica
Julia Richieri- Gerente de Marketing
Guilherme Rufo – Coordenador de marketing
Clarissa Machado – Gerente de PR & Community
Melissa Castro – Especialista de PR & Marketing de Influência
Marina Matielli – Gerente de Mídia e Social
Gisele Nunes – Coordenadora de Mídia e Social
Samara Moura – Mídia
Vitória Lima e Gabrielly Berce – Social Strategists
Leo Yamashiro Saito – Diretor de Criação
Yuri Quetto – Diretor de Arte
Gustavo Fontes Rodrigues – Redator
Iago Passos, Matheus Ribeiro, Matheus Ribeiro, Aline Gisele, Gabriela D’Avila, Samantha Brito do Nascimento, Igor Gonçalves Forti, Liliane Aparecida Sousa, Francisnei Nunes de Jesus, Lilian da Silva Azevedo, Caique Santos De Matos, Danilo Santos Silva, Hellijhon Henrique De Oliveira, Mateus Silva Correia, Julia Goncalves Maciel, Maria Luiza Barbosa, Augusto Oliveira Guimarães – Designers
Aline de Souza Almeida Silva, Victoria D’Almeida Freitas, Lucas Besse – videomakers
FICHA TÉCNICA Bravo Film Company
Produtora de Imagem: Bravo Film Company
Direção: J.Brivilati
Produção Executiva: J.Brivilati
Coordenação de Produção: Nubra GSanches
1AD: José Peroza
Storyboard: Igum Djorge
Direção de Produção: Marcos Eduardo de Aquino
Ajudantes de Produção: Luiz Eduardo de Queiroz Bretas, Vinicius Antunes de Castro,
Rodrigo Bandeira de Melo, Nilson Silva
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
1AC: Peterson Lomovtov (Bocão)
2AC: Paulo Vinicius Rodrigues
Logger: Vitor Alves de Lima
Video Assist: Rodrigo César Soares
Op. Movi/Ronin: Paulo Vinícius Rodrigues
Operador de Som Direto: Cantídio Martins Costa
Making Of: Luis Fernando
Eletricista: Henrique Piazentin
1o Ass. Eletrica: Guilherme Dib
2o Ass. Eletrica: Diego Augusto Isidoro
Maquinista: Luiz Cláudio Damasceno (Fumaça)
1o Ass. Maquinaria: Jean Rodrigo de Freitas
2o Ass. Maquinaria: Wagner Luiz Silva Damasceno
Direção de Arte: Claudia Cologni
Produtor de Objetos: Renata Rufino Maia
Contrarregra: André Castilho
Ajudante de Arte/Objetos: Rodrigo dos Santos, Anderson Ferreira e Elias de Carvalho
Diretora Financeira: Monica Gaibina
Assistente Administrativo: Roberta Gois
Produção de Locação: Gabriela Salgado
Assistente de Locação: Igor Silva dos Santos
Produção de Elenco: Victor Cinquini
Modelo de Mão: Ayslan Melo
Modelo de Corpo: Flavio Leimig
Still
Fotografia Still: Az Brunas (Bruna Ferrari)
Assistentes Still: Vinicius Burghetti e Murilo Stabile Martins
Tratamento de Foto Still: Az Brunas (Bruna Torralba), Walter Moreno
Pós Produção
Montagem: Ana Dolfini
Color Grading: Acauan Pastore
Motion Design: Gui Ferretti
Composition: Leo da Silva