“Único para quem quer tudo”, esse é o conceito da nova campanha publicitária do Grupo Tauá de Hotéis e Resorts – um dos maiores players de viagem de lazer para famílias do Brasil. A rede hoteleira, com unidades em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e, em breve, na Paraíba, vai veicular o filme publicitário nos principais canais de Pay Tvs, salas de cinema do Estado de São Paulo e também no Sul do País, além das mídias digitais. Com apenas 30 segundos, o texto traduz tudo o que um resort Tauá representa.
O novo conceito vai substituir o atual mote “A vida com mais sorrisos”, para marcar um novo capítulo na comunicação da marca, reforçando tudo que as unidades do Grupo, especialmente o Tauá Resort Atibaia (SP) oferece a seus hóspedes, em um único lugar. A ideia surgiu baseada em todas – as antigas e novas – atrações que o resort tem, que proporciona aos hóspedes uma experiência de lazer completa – seja para relaxar ou divertir-se.
O filme começa com uma lupa dentro de um campo de busca, na internet. Aparentemente uma família procura um novo destino para viajar. A cada palavra digitada, o resultado traz cenas relacionadas que se passam em um resort da Rede Tauá. Entram cenas panorâmicas revelando a estrutura grandiosa dos resorts.
Ao digitar no campo de busca da internet “Resort incrível para toda família”, entram cenas de pessoas de todas as idades se divertindo no resort. Famílias chegando, tomando café da manhã ou almoçando no restaurante, aproveitando os quartos, passeando pelas atrações e dependências do resort.
Quando busca a expressão “Resort incrível para toda família, com muita diversão”, entram cenas mostrando as pessoas no parque aquático, piscina, toboáguas, quadras de esporte, brinquedoteca, área gamer, e outros espaços de entretenimento dos resorts.
Ao direcionar a pesquisa com os termos “Resort incrível para toda família, com muita diversão, para comer bem”, entram cenas mostrando a variedade de opções gastronômicas e drinks que são servidos nos diversos bares e restaurantes dentro do resort.
Quando a busca traz “Resort incrível para toda família, com muita diversão, para comer bem e relaxar”, entram cenas de pessoas relaxando no spa, na piscina com água climatizada, dormindo, e cenas de famílias aproveitando as atrações dos resorts Tauá.
O filme finaliza com a locução: “Quem busca um lugar para toda família sorrir, encontra sempre Tauá Resorts”. Na sequência entram as marcas Tauá Resort Atibaia (SP), Tauá Resort Caeté (MG) e Tauá Resort Alexânia (GO). Outra locução: “Aproveite e escolha o seu pelo Brasil”. As marcas se juntam e formam o logo Tauá Resort & Convention e aparece o site www.tauaresorts.com.br. Locução final: “Tauá. Único para quem quer tudo”.
Segundo a CEO do Grupo Tauá de Hotéis e Resorts, Lizete Ribeiro, os resorts Tauá são destinos ideais para quem não abre mão de nada. Tem de tudo, de gastronomia de alta qualidade à recreação infantil. “O conceito “Único para quem quer tudo” resume de forma magnífica, o que o Tauá Atibaia oferece: uma experiência completa, única, para todos, de qualquer idade, de qualquer lugar, atendendo a todos os desejos de todos os estilos de pessoas”, comentou. A executiva acrescenta que a We foi muito feliz com esse conceito. “Ele se encaixa perfeitamente para todos os nossos resorts”, explica a Lizete Ribeiro e “o v´vídeo pode ser atemporal, já que estamos sempre lançando novas atrações”, completou.
Ficha técnica
Agência: | WE |
CEO: | Fábio Rosinholi |
CCO: | Armando Araújo |
COO: | Alexandre Ugadin |
ECD: | Kleyton Mourão |
DCs: | Alexander Borba / Vanessa Jansen |
Criação: | Marcos Hosken, Thiago Gueler e Lucas Guedes |
Atendimento: | Guilherme Miller, Aline Marinho |
Planejamento: | Gisela Toledo e Iuren Ramiro |
Mídia: | Gustavo Gaion, Julio Campos, Renan Cano , Luciana Mariano, Gabriela Rodrigues e Jaqueline Ahagon. |
Head de RTV: | Alessandra Salles |
RTV: | Juliana Paiva , Luana Rodrigues e Stella Shinyashiki |
Head Produção Gráfica: | Alexandre Borges |
Aprovação do Cliente: | |
Produtora: | Mellodia Filmes |
Diretor de Cena: | Fred Siqueira e Toni Diniz |
1º Ass. de Direção: | Toni Diniz |
2º Ass. de Direção: | |
Diretor de Fotografia: | Lucas Mello |
Diretora de Arte | |
Produção Executiva: | Rafael Mello |
Assistente de produção Executiva: | |
Executivo de Contas: | Rafael Mello |
Atendimento de pós: | Juliana Silva |
Coordenação de Produção: | Juliana Silva |
Direção de produção: | Rildo Paixão |
Supervisores de Pós: | |
Assistente de Pós: | |
Coordenador de Ilha: | |
Montagem: | Marcos Santos |
Pós Produção: | Sergio Cicinelli e Felipe Andrade |
Finalização: | |
Head de Pesquisa: | |
Produtora de Áudio: | French Fries Audio |
Direção Musical: | Bernardo Massot |
Produção Musical: | Bernardo Massot |
Locução: | Karin Wertonge |