Sunless, marca de proteção solar da Farmax, anuncia a apresentadora Sabrina Sato como sua nova embaixadora. Pela primeira vez, a marca vai realizar uma campanha mais intensa e massiva para trazer o posicionamento de proteção solar de qualidade como um direito de todos.
A musa Sabrina Sato chega com sua popularidade, alcance nacional e autenticidade para amplificar esse trabalho, levando a mensagem sobre a importância da proteção solar não apenas como um cuidado pessoal, mas como um direito para todos os brasileiros. “Trazer Sabrina Sato, com sua vitalidade, personalidade marcante e sua abordagem inclusiva e empática, diz muito sobre este momento de Sunless. Ela é a cara dos nossos produtos, que primam pela qualidade e são acessíveis para toda a família”, afirma Bianca Pi, CMO da
Farmax.
Em um país tão solar e tropical como o Brasil, a nova campanha de Sunless traz o sol como um aliado para uma vida mais saudável e reforça a proteção como uma prática real, distanciando o uso do protetor apenas de momentos de lazer ou de um lugar de privilégio. “Entrar em uma parceria com uma marca que tem um propósito tão claro e tão importante para todos os brasileiros é muito gratificante. O cuidado com a pele faz parte da minha rotina. Mais do que uma prática apenas estética, é fundamental tratarmos como uma questão de saúde”, destaca Sabrina.
Com uma linha com cerca de 40 produtos e valor acessível, Sunless é uma das marcas de Farmax, companhia que tem como propósito facilitar o acesso a produtos de cuidados pessoais de qualidade por meio de preços competitivos e ampla capilaridade.
Toda a campanha, assinada pela agência SUBA, segue esse objetivo de democratizar a proteção solar. As ações, que começam neste mês de agosto, serão veiculadas em TV aberta e haverá entregas no digital, além de mídia exterior. “Criamos um posicionamento – ‘Sunless. O sol é para todos’ – que, ao mesmo tempo que democratiza a proteção solar e o cuidado diário da pele, o faz com uma proximidade aspiracional, por meio de uma embaixadora calorosa e querida por todos, como a Sabrina”, declara Guilherme Fracaro, sócio e diretor de marcas da SUBA.