quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTrack&Field apresenta campanha de Dia dos Pais

Track&Field apresenta campanha de Dia dos Pais

O papel da Track&Field, em mais de 35 anos de história, sempre foi de inspirar o movimento, tendo como missão conectar pessoas com um estilo de vida ativo e saudável, que é um guia para todas as iniciativas.

A nova campanha de Dia dos Pais, lançada dia 25 de julho nas lojas físicas e e-commerce, traz o conceito “Movimento que conecta”, explorando a relação entre pais e filhos como um laço que se firma pelo esporte. No incentivo por uma paternidade cada vez mais participativa e encorajadora, o esporte se apresenta como uma potente forma de construção desse cuidado, suporte e afeto. 

A campanha de Dia dos Pais valoriza as trocas esportivas e afetivas entre pais e filhos como fundamentais para a saúde e bem-estar, tanto físico, quanto mental, de toda a família. Para esse momento, ambos podem contar com peças que proporcionam performance, estilo e alta qualidade. O portfólio da marca inclui coleções sportswear, de lifestyle, watersports, calçados e acessórios. 

Para endossar a campanha, a marca traz Robert Scheidt, Bi-Campeão do maior evento esportivo do mundo e nove vezes mundial de Vela, que começou na modalidade após ganhar o primeiro barco do pai, aos 9 anos, no Yacht Club Santo Amaro, em São Paulo. O primeiro título veio aos 11, conquistando o sul-americano da classe Optimist, feito que repetiu duas vezes nos anos 1980. 

Inspirado pela figura paterna e a força do vento, o filho, Erik Scheidt, seguiu os mesmos passos no esporte do pai. Impulsionado por sua garra e determinação,.o jovem, de 14 anos, disputou três Mundiais de Optimist, barco de iniciação na vela, individual, em 2023 foi 13º no Júnior de Laser, na categoria ILCA 4 e, em dupla, 14º no Mundial de Snipe, no começo de 2024. 

Também faz parte do squad Juraci Moreira, Ironman Finisher e seis vezes campeão brasileiro, que representou o Brasil três vezes no maior evento esportivo do Planeta , se tornando um dos maiores representantes do triatlo no Brasil. Juraci começou sua trajetória com 15 anos e, aos 21, conquistou o título de triatleta mais jovem na competição mundial. 

Na campanha, Juraci conta com a filha Sofia, de 10 anos. A pequena herdou o amor pelo Triathlon do pai e pratica diversas modalidades ao lado dele. O incentivo, que veio do avô, passou entre as gerações da família e o triatleta não poderia estar mais feliz de notar o quanto Sofia se dedica a sempre ir além. 

Artigos relacionados

Novidades