domingo, novembro 24, 2024
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Santander lança campanha e reforça segmento Select

O Santander Brasil inicia a segunda campanha publicitária com o seu novo posicionamento de marca, o Começa Agora. Desta vez com foco no segmento Select, e trazendo a mensagem “Começa em Você”, a ação representa um novo momento do Banco na forma de se relacionar com o cliente de alta renda. Há dois meses, o conceito foi utilizado para o lançamento da conta e cartão Free, para o segmento de menor poder aquisitivo.

A campanha reforça a relação de parceria do Banco com seus clientes, utilizando histórias que convidam à reflexão de que sempre é hora de se começar algo novo.

A campanha “Começa em Você” fala com um público de alta renda, mostrando o instante que começa algo novo dentro de cada pessoa.

O Banco faz parte desta jornada, através de especialistas dedicados em diversas áreas, como investimentos, patrimônios, um portfólio completo de cartões e serviços internacionais.

“Queremos ser o Banco mais presente na vida dos nossos clientes, e por isso lançamos uma campanha que conversa diretamente com um público que exige de nós uma relação mais humanizada, sem abrir mão de um atendimento especializado, fluido e resolutivo, independentemente do canal utilizado para se comunicar conosco”, afirma Ede Viani, vice-presidente de Varejo do Santander Brasil. “O segmento Select representa uma fatia relevante dos nossos negócios e é uma peça fundamental em nossa estratégia de crescimento no país.”

A campanha “Começa em Você” conta com um filme de 60 segundos, que começou a ser veiculado esta semana na TV, além de outras peças em mídia exterior e redes sociais. O filme faz analogia à faísca, que representa o desejo de começar uma nova história. “A campanha encoraja as pessoas a colocarem em prática aquele desejo antigo, mas que requer planejamento e estruturação financeira. E o Santander se coloca à disposição para apoiar os clientes em sua completude, com produtos e serviços que fazem sentido para todos os momentos de vida”, destaca Juliana Cury, diretora de Marketing do Santander Brasil.

De acordo com a executiva, a campanha passa por uma repaginação completa do Select nas redes sociais, com foco nas experiências exclusivas oferecidas aos clientes do segmento e com dicas e orientações sobre investimentos e sobre como utilizar melhor os serviços do Santander. Uma parceria fechada com a Meta e com a Fast Company permitirá a produção de conteúdo a partir de histórias de começos e recomeços – e como o Banco pode ser um aliado nesses momentos-chave da vida das pessoas.

Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS
Título da Campanha: Faíscas

Anunciante: Santander

Produto: Select


CCO: Erh Ray

VP de Criação: Sophie Schönburg

Diretores Executivos de Criação: Zico Farina, Daniel Schiavon

Diretores de Criação: Leandro Lourenção, Vitor Hildebrand, Gabriel Rodrigues

ACDs: Diego Leonardo, Thiago Lima, Raissa Ferreira, Gleison “Stiev” Stievano

Criação: Júnior Margarido, Matheus Matsumoto, Pedro Alonso, Larissa Coelho, Ricardo Frezza, Michel Martins, José Pedro Bortolini, Sidney Braz, Isabel Cassab, Mariana Karassawa, Hermes Junior, Igor Nucitelli, Amanda Amaral, Victoria Vitorino, Dyego Medeiros, Veronica Domingues

Head de Negócios: Tatiana Chiari

Marcas & Negócios: Gabriela Mongiat, Vitor Lossavaro, Jessica Machado, Debora Oliveira, Fernanda Maluf, Mateus Rafael, Paola Queiroz, Carolina Agustinetti

Head de Estratégia: Gustavo Leite

Estratégia: Isadora Prado, Paula Granette, Giovanna Bariani, Bruno Souza, Milena Torres, Arthur Gameiro

Head de Mídia: Fábio Saad

Canais & Engajamento: Felipe Manno, Ana Zanette, Ingrid Paola, Giovanna Menezes, Thayna Sabino, Carla Camargo, Icaro Guimarães, Gabriel Albanese, Eduardo Damasceno, Amanda Moreira


Diretora de Produção Audiovisual: Ana Casagrande

Produção Audiovisual: Tatiane Queiroz, Regiani Pettinelli, Marlette Cella

Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Márcio Brusaferro, Plínio Júnior

Produtora de imagem: Recôncavo Company

Produtor Executivo: Lindin Lima

Atendimento: Babi Kosloff e Ju Bahia

Diretor: Nixon


Assistente Criativo: Eduardo Sá

1a AD: Bice Costa


2a AD: Mayara Pinheiro

Direção de Fotografia: Nixon

1aAC: Adinan Lopes


2aAC: Andre Salermoho


Video Assist: Giuliana Lanzoni

Logger: Rodrigo Belati


Gaffer: Denis Peres

Maquinista: Carlos Fidelis

Fotógrafo Still: Nixon


Drone: Emerson Pena


Making of: Yuri van der Laan

Direção de Produção: Breno Oliveira

Produtora: Patricia Soares


Produtor de Locação: Samuca

Produtor de Elenco: Mariana Carneiro

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Produtor de Objetos: Marystela Baioco

Stylist: Nina Guimarães

Make e Hair: Veruska Mourad


Elenco: Aline Mesquita, Argus Saturnino, Henrique Werneck, Indira Dias, Tati Zucato

 

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: Equipe Jamute

Locução: Luiza Braga

Canto: Amanda Maria

Engenharia de som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo.

Coordenação: Julianna Zuppo, Juliana Pompeu e Letícia Nunes

Atendimento: Carol Oliveira, Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun

Aprovação Cliente: Juliana Cury, Camila Corbett, Ana Britto

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