terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCeratti destaca presença no Mercadão de SP

Ceratti destaca presença no Mercadão de SP

Um dos principais ícones do Mercado Municipal de São Paulo, o tradicional lanche de Mortadela Ceratti, ganha agora um selo e comunicação especial para destacar sua presença em um dos mais importantes pontos turísticos da capital paulista. O sanduíche já virou patrimônio da gastronomia paulistana.

Pensando nisso, a Ceratti, em parceria com a agência Burst, criou um selo que identificará as lojas que disponibilizam o produto, por meio da assinatura “Aqui Tem! – A única e verdadeira Mortadela do Mercadão”. Além disso, a companhia veicula texto manifesto em anúncio na Veja SP, no qual destaca os diferenciais da sua mortadela, produzida com a mesma qualidade desde 1932. A peça reforça ainda que o produto não contém amido e que todos os seus condimentos e ingredientes são 100% naturais.

“Com surgimento de novos players no espaço, achamos importante comunicar nossa posição, que sempre foi de destaque no Mercadão. Nossa mortadela é reconhecida e requisitada pela maioria dos frequentadores do local pelo sabor único, o que consequentemente tem reflexo no número de estabelecimentos que fazem questão de comunicar que trabalham com Ceratti. Por isso, queremos facilitar esse momento de degustação junto ao público final”, destaca Edmilson Barbosa, diretor executivo da Ceratti.

Ao todo, serão 14 lojas e restaurantes que receberão o selo, como os famosos espaços Bar do Mané, Hocca Bar, Bar Du Portão 5, Jotão Pastel, Paraíso do Lanches, Padaria Paulista, Recanto dos Brunos, Bem ti Vi, Pastelaria da Gigia, Tigrão, Di Callani, Mortadela da Cidade, Portuga’s e Elidio Bar.

Para saber mais detalhes, acesse: www.ceratti.com.br

Artigos relacionados

Novidades