Positivo alia tecnologia e música em novas campanhas

A Positivo lança campanhas publicitárias para dar visibilidade para a marca e seus produtos, assinadas pela agência Heads. A arte urbana foi escolhida como mote da campanha do Positivo Duo ZX3020, modelo de formato 2 em 1 que alterna as funções de notebook e de tablet ao destacar a tela sensível ao toque.

O resultado da ação é o lançamento de uma série de minidocumentários e um videoclipe resultante do projeto de cocriação de um grafiteiro, um produtor musical e uma videomaker, utilizando o Positivo Duo em cada etapa da produção. O storytelling, feito para anunciar a novidade, foi dirigido pelo Tiago Venturi com fotografia do Pedro Moscalcoff, integrantes do BossaLab.

A campanha, com a parceria de Intel e Microsoft, foi inspirada no conceito de versatilidade – principal característica do produto – e visa mostrar as diferentes formas de uso do modelo híbrido no dia a dia das pessoas.

Em paralelo, a companhia coloca no ar filme para TV, dirigido por Fábio Soares e Thiago Eva, para apresentar o Positivo Octa e se posicionar como fabricante de smartphones. O ícone do funk ostentação, MC Guimê, é a cara desta campanha, visando mostrar que o Octa permite que os brasileiros usufruam o que é bom por um preço justo.

Confira os vídeos das campanhas nos links:
Positivo Octa por MC Guimê – https://www.youtube.com/watch?v=N0CFfA-bsO8
Positivo Duo apresenta: Liberdade para poder criar – https://www.youtube.com/watch?v=uXKqjqIRjiU
Storytelling da campanha: http://www.positivoinformatica.com.br/duo/