A VI Reunião de Liderança LATAM, Encontro de Liderança Latino-Americana da Dentsu, reuniu cerca de 90 executivos do grupo de comunicação e suas afiliadas, provenientes de 19 países da região, nos dias 11, 12 e 13 de junho, em São Paulo.
O evento, que não era realizado presencialmente desde 2019, proporcionou a oportunidade de trocar experiências e construir estratégias regionais com foco nas práticas globais da dentsu em Criatividade, Mídia e CXM.
A VI Reunião de Liderança da Dentsu Latam também contou com a presença de clientes regionais e parceiros de mídia. Segundo Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu Latam, o resultado da reunião superou as expectativas. “O VI Latam Summit foi muito positivo no sentido de que nos permitiu reconectar nosso talento, o que nos fortalece como equipe e nos ajuda a nos preparar para os muitos desafios, mas também para as muitas oportunidades que temos pela frente.”
Além dos líderes latino-americanos, participaram do encontro Sean Reardon, CEO da dentsu Media Americas, Matt Naeger, CMO da dentsu Americas, e Andrea Terrassa, COO da dentsu Americas, que compartilharam seus conhecimentos sobre a estrutura estratégica da agência em nível global e regional. Os recém-chegados à América Latina, Merkle, a marca global do grupo Dentsu focada em Gestão da Experiência do Consumidor, e a recentemente adquirida agência de produção em escala global Tag, também estiveram presentes com seus executivos apresentando seus planos de desenvolvimento na América Latina.